Como não perguntaste, faz de conta que não disse nada

Pois, não é o mesmo que ganhou os 2 PCR's de Lisboa em concurso e PCR's nem vê-los, como ganhou o concurso não deviam estar a funcionar em Janeiro mais uma historia muito mal contada na mobilidade elétrica, concurso anulado por razões discutíveis e depois isto.BrunoAlves Escreveu:Se me perguntasses, eu diria que um operador que foi criado para a exploração dos postos de carregamento não está em condiçõ€s de suportar carregamentos gratuitos e que, nesse espírito, os vai manter desligados até que a fase piloto seja terminada e se possa começar a cobrar.
É esse mesmo, é também aquele que levou os postos à PRIO por causa daquela palhaçada da anulação do 1º concurso.traveller Escreveu:Pois, não é o mesmo que ganhou os 2 PCR's de Lisboa em concurso e PCR's nem vê-los, como ganhou o concurso não deviam estar a funcionar em Janeiro mais uma historia muito mal contada na mobilidade elétrica, concurso anulado por razões discutíveis e depois isto.BrunoAlves Escreveu:Se me perguntasses, eu diria que um operador que foi criado para a exploração dos postos de carregamento não está em condiçõ€s de suportar carregamentos gratuitos e que, nesse espírito, os vai manter desligados até que a fase piloto seja terminada e se possa começar a cobrar.
O teu sistema anti-ICE já era!!!renateves Escreveu:O novo sistema de anti-ICE existente no PCR de Aveiro!![]()
Também já pensei nissoestimadarocha Escreveu:Dá vontade de agarrar numas latas de spray e durante a noite ir lá pintar o chão todo!!!!