Ha esse....é verdade,,,,aborta mesmo....mas no electromaps aparece um junto de uma ponto no IP3, um restaurante, acho eu,,,,,,já alguém foi?Apr Escreveu:Cuidado com as menenekes da casa do sal, parece que não são muito fiáveis e abortam carregamentos.
Para esperar umas horas talvez seja melhor os postos mais perto da cidade, ou no Mercado (CBR0001), ou na Rua do Carmo (CBR0007) ou ao pé do dolce Vita (CBR0002 - só CEE).
A info do electromaps está atualizada! Em todo o caso se for necessário testar alguma coisa é só apitar aqui.

Postos de carregamento - Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Postos de carregamento - Coimbra
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 18 ago 2014, 02:48
- Data de fabrico: 01 mai 2014
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Obrigado malta, depois eu tiro fotos e informo como correu.
-
- Proprietário Leaf
Boas pessoal,
a minha 1ª viagem à santa terrinha de VE, está feita, não segui por coimbra, pois obrigava a uma paragem para carregamento, depois de alguma procura, no site do carwings dá para fazer um planeamento de viagens muito fidedigno, deu para sair de casa e ir pelas nacionais e municipais sem necessitar de carregamento. No regreço ainda poupei mais bateria do que eles indicavam.
gostava de agradecer a todos os que me facultaram informações sobre posto e rotas. a quela que eu fiz foi de Santa Maria da Feira - Agueda - Mortagua - Santa Comba Dão - Ponte das Três Entradas.
a minha 1ª viagem à santa terrinha de VE, está feita, não segui por coimbra, pois obrigava a uma paragem para carregamento, depois de alguma procura, no site do carwings dá para fazer um planeamento de viagens muito fidedigno, deu para sair de casa e ir pelas nacionais e municipais sem necessitar de carregamento. No regreço ainda poupei mais bateria do que eles indicavam.
gostava de agradecer a todos os que me facultaram informações sobre posto e rotas. a quela que eu fiz foi de Santa Maria da Feira - Agueda - Mortagua - Santa Comba Dão - Ponte das Três Entradas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Excelente. Já agora a zona da Ponte das Três Entradas é lindíssima. Costumava ir para a Aldeia das Dez.
-
- Proprietário Leaf
Sim, gosto muito. no verão então é fantástico, se fores para aqueles lados e precisares de uma tomada é só dizer. eu ligo á minha mãe.lmlr Escreveu:Excelente. Já agora a zona da Ponte das Três Entradas é lindíssima. Costumava ir para a Aldeia das Dez.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Os Mobi.e de Olivais e Universidade estão operacionais. Por estas bandas está praticamente tudo a funcionar, tirando algumas tomadas encravadas, mas sempre com pelo menos um posto operacional. Esperemos que o do Forum volte que faz muita falta.
-
- Registado: 12 fev 2015, 13:40
Hoje de manhã estava um peugeot 306 cinzento e um nissan micra azul a "carregar nos olivais... E quando passei de volta para casa a hora de almoço ainda estavam lá. Quanto tempo é que aqueles modelos levam a carregar? 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
Eu ligo logo à P. Municipal. Normalmente não utilizo os postos, mas lembro-me que há quem necessite.
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Já somos dois... Eles nem me podem ver...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Eu quando estive em Coimbra, falei com a Polícia Municipal, e mais tarde enviei email, por causa destas situações.