Tal como diz o FullEletric, agora já só falta mesmo o respetivo sinal de trânsito normalizado...

É bom saber que há mais interessados na mobilidade eléctrica em St. Maria da Feira... Eu mandei há umas semanas um Mail para a câmara, dei inclusive o ex da Anadia, e passado uns dias responderam que estavam a estudar o assunto...jasmim Escreveu:Não deixa de ser positiva a resposta rápida desta Câmara.
Escrevi um mail para a Câmara da Feira, que nem 1 ponto de carregamento tem, e nem se dignaram responder-me...
Boa! Para que mail?pbfc Escreveu:É bom saber que há mais interessados na mobilidade eléctrica em St. Maria da Feira... Eu mandei há umas semanas um Mail para a câmara, dei inclusive o ex da Anadia, e passado uns dias responderam que estavam a estudar o assunto...jasmim Escreveu:Não deixa de ser positiva a resposta rápida desta Câmara.
Escrevi um mail para a Câmara da Feira, que nem 1 ponto de carregamento tem, e nem se dignaram responder-me...
Mandei para a Secção de Urbanismo, através do formulário de contacto do site da câmara (http://www.cm-feira.pt) em: INSTITUCIONAL->GABINETE DO PRESIDENTE->QUESTÕES. Depois em baixo tem o link para sugestões, e no formulário escolhi para assunto URBANISMO.jasmim Escreveu: Boa! Para que mail?
Mete lá sff. Estou com pressa.ogadiv Escreveu:Pronto, antes assim ...
O electromaps tb agradece ...