Estive a carregar na portagem junto ao Mac na tomada 4. Carregou normalmente.lmlr Escreveu:Posto ao pé dos HUC completamente inoperacional em todas as tomadas.
Posto dos Olivais com a indicação "fora de serviço".
Está bonito o panorama mobi.e em Coimbra

Postos de carregamento - Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Re: Postos de carregamento - Coimbra
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Junto ao Mac é na Casa do Sal.
-
- Proprietário Leaf
Junto à Fernão de Magalhães debaixo do viadutolmlr Escreveu:Junto ao Mac é na Casa do Sal.
-
- Proprietário Leaf
Sim, Daniel. Essa zona é conhecida como "Casa do Sal".
Esses postos na mennekes por vezes abortavam o carregamento ao fim de algum tempo.
Esses postos na mennekes por vezes abortavam o carregamento ao fim de algum tempo.
-
- Proprietário Leaf
Em Maio abortaram o carregamento em todas as tomadas. Nunca mais tinha experimentado. Hoje carregou sem problemas.lmlr Escreveu:Sim, Daniel. Essa zona é conhecida como "Casa do Sal".
Eu ainda estou a conhecer a cidade e não sei ainda o nome pelo qual são conhecidas certas zonas!!

-
- Proprietário Leaf
Estou no posto, mas já foste embora.
-
- Proprietário Leaf
Estive só 45 minutos ao almoço.lmlr Escreveu:Estou no posto, mas já foste embora.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Orlando Escreveu:Lol...mas isso é o normal....ele devia estar-se a referir ao tempo ser rápido...mjr Escreveu:Devem ser cargas rápidas de 5 minutos. A 16A.
ooops desculpa não fui nada claro na mensagem, o posto é um mobi-e normal junto ao hospital dos Covões. Tem o sensor de corrente avariado e isso faz com que o posto nao deixe carregar mais do que 5 minutos certos.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
Hoje estava um Leaf perola no polo2 a carregar de Agosto.
É de alguem daqui ?
É de alguem daqui ?

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 set 2015, 21:56
- Data de fabrico: 31 jul 2015
- Capacidade bateria: 61,5 Ah
Hoje foi dia de experimentar o posto CBR-6, também conhecido como Casa do Sal, no Parque de estacionamento gerido pela Camara Municipal. Carreguei na tomada 4, tudo bem. Menos bem, e a deslustrar o proverbial encanto da cidade, ao que consta, na hora da despedida, foi a obrigatoriedade de pagar o estacionamento
Logo de entrada o segurança me disse que tinha um papel escrito no seu gabinete dizendo taxativamente que veículos elétricos a carregar também pagam entrada. Deixou-me, sensatamente, entrar para verificar se o posto funcionava e, como efetivamente funcionava a tomada 4, tive pois que pagar a entrada, no valor de 2,60€, adicionado de 0,50 para um cartão recarregável, única forma de pagamento. Telefonei para a MOBIE que estranhou a situação, deu-me um email mic@mobie.pt para reclamar. Pedi ao segurança que ainda antes de me cobrar o estacionamento se certificasse com seu superior hierárquico e, via telefone, veio a ordem para cobrar.
Paguei, pedi o Livro de Reclamações e preenchi uma reclamação para a Camara Municipal. A ver no que dá, irei também reclamar por email. Ainda andei às voltas com o DL 90/2014 mas o texto deixa margem a interpretações diversas..;-(
Fica o aviso à navegação, se quiserem carregar neste posto , mas sem pagar estacionamento, tereis que o fazer entre as 18h e as 07h, altura em que as cancelas estão levantadas, a menos que a Camara Municipal resolva repor o encanto perdido, por esta via, por esta linda cidade, de que muito gosto e onde já vivi e trabalhei!;-)
Atualizei electromaps.

Logo de entrada o segurança me disse que tinha um papel escrito no seu gabinete dizendo taxativamente que veículos elétricos a carregar também pagam entrada. Deixou-me, sensatamente, entrar para verificar se o posto funcionava e, como efetivamente funcionava a tomada 4, tive pois que pagar a entrada, no valor de 2,60€, adicionado de 0,50 para um cartão recarregável, única forma de pagamento. Telefonei para a MOBIE que estranhou a situação, deu-me um email mic@mobie.pt para reclamar. Pedi ao segurança que ainda antes de me cobrar o estacionamento se certificasse com seu superior hierárquico e, via telefone, veio a ordem para cobrar.
Paguei, pedi o Livro de Reclamações e preenchi uma reclamação para a Camara Municipal. A ver no que dá, irei também reclamar por email. Ainda andei às voltas com o DL 90/2014 mas o texto deixa margem a interpretações diversas..;-(
Fica o aviso à navegação, se quiserem carregar neste posto , mas sem pagar estacionamento, tereis que o fazer entre as 18h e as 07h, altura em que as cancelas estão levantadas, a menos que a Camara Municipal resolva repor o encanto perdido, por esta via, por esta linda cidade, de que muito gosto e onde já vivi e trabalhei!;-)
Atualizei electromaps.