Tenho seguido atentamente este fórum (leia-se ler literalmente centenas de posts !!) porque não sabia absolutamente nada acerca de veículos eléctricos (e ainda pouco sei

Embora inicialmente a compra fosse para uso particular, ultimamente tenho vindo a pensar se será boa ideia utilizá-lo a titulo profissional:
sou motorista de transporte em veículos descaracterizados - vulgo Uber/Cabify etc.
Em principio faço no máximo 200 km's/dia maioritariamente em cidade (Lisboa e arredores) - muito pouca AE - e considero que (corrijam-me se estou enganado) o Leaf 30 kWh será indicado (pelo que consegui perceber a autonomia anda entre os 180 e os 200 km's, conforme o tipo de condução, certo?), ou seja quando estiver a chegar perto do limite...acaba-se o trabalho

Para finalizar o testamento qual a v/opinião acerca deste negócio?; também sei que existem no fórum 2 vendedores de veículos importados com preços muito em conta (e com excelente feedback por parte dos seus clientes

Agradeço desde já as v/opiniões e conselhos que me possam dar para começar esta "aventura"
Cumprimentos
Carlos Lamego