Boas,
Eu sou o Nuno, moro em São Domingos de Rana, Cascais, a 5 minutos das portagens de Carcavelos da A5.
Só agora comecei a pesquisar pelos EV, e cada vez gosto mais do que leio e só me apetece dizer, "Ó burro porque só agora é que reparas-te nisto.", até ao fim deste ano, principio de 2019, vou comprar o meu primeiro EV, que depois vai passar a dois e ver-me livre dos de explosão e combustão cá de casa, mas já vou criar um tópico na secção de compras para ouvir umas opiniões e esclarecer umas duvidas que eu tenho.
Nuno

Apresentação
Re: Apresentação
Bem vindo Nuno!
A maioria de nós pensou assim quando descobrimos o que andámos a perder. Mas ainda vai bem a tempo;)
Boa sorte na escolha, estamos cá para ajudar no que necessitar.
A maioria de nós pensou assim quando descobrimos o que andámos a perder. Mas ainda vai bem a tempo;)
Boa sorte na escolha, estamos cá para ajudar no que necessitar.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Re: Apresentação
Bem vindo Nuno!
Para quem pode carregar em casa e conduz dentro da autonomia então um VE é perfeito.
Adoro o meu e não tenho saudades das contas de oficina nem de ir à procura da bomba de gasolina com os preços mais baixos...
Para quem pode carregar em casa e conduz dentro da autonomia então um VE é perfeito.
Adoro o meu e não tenho saudades das contas de oficina nem de ir à procura da bomba de gasolina com os preços mais baixos...