Esperar mais 5 anos para mudar para ME! Já viste o dinheiro que podes poupar nesses 5 anos se mudares já.
Não tenhas receios com os carregamentos, ainda para mais se estas a pensar no Kauai que faz ~500km. Repara que a maioria de nós temos carros com cerca de 200km de autonomia e fazemos a nossa vida normal e há aqui users com carros com cento e poucos km de autonomia e correm o país de norte a sul. É certo que ao principio temos de nos habituar ao conceito, mas não é nada demais.
Eu tenho o meu carro vai fazer um ano e foi das melhores compras que fiz, ainda a dias estava a falar com a minha mulher e tanto eu como ela temos a mesma opinião, estamos rendidos aos VE´s e já pensamos várias vezes em comprar outro VE e despachar de vez o fumarolas que em 6 meses apenas fez 3000km.
Dos vários sítios da internet que visito e dos vários relatos que tenho visto, apenas tenho conhecimento de uma pessoa que vendeu o veiculo eléctrico para voltar a queimar combustível. Segundo ele foi devido há má utilização da rede de carregamentos e a falta dela. Em centenas de relatos haver um desistente, se calhar o problema não esta na rede nem a má utilização da mesma, talvez o problema esteja nessa pessoa.