Parabéns pelo forum! Porque acho que as experiências vividas serão sempre um contributo maior para quem vem depois!
Tenho seguido o forum e chego à conclusão que o VE será a alternativa adequada ao percurso e consumo que faço para o meu trabalho.
A minha morada é no concelho de Mafra e trabalho em Lisboa, percorro cerca de 40 km para cada lado (80 km no total). esta distância é variável porque trabalho como freelancer... no entanto, na zona de Lisboa terei onde recorrer para carregar as baterias.
A oferta de VEs já é variada, mas creio que o leaf tem uma vantagem significativa pelos 2/3 anos que já rola nas estradas. Isto sustenta, de certa forma, a minha inclinação para este modelo em concreto.
Tenho muitas questões, naturalmente, que talvez coloque aqui no forum para pedir a vossa ajuda/opinião, e que talvez já foram conversadas algures por outros utilizadores mas enfim.... terei que continuar a ler para encontrar algumas respostas também

Vou continuar a seguir as informações que vão sendo colocadas no fórum, enquanto junto algum guito (e enquanto o corsa B de 92 - algo degradado por sinal

cumprimentos
Paulo Carvalho