Apresentação Manuel Silva

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Apresentação Manuel Silva

Mensagem por Fil » 17 fev 2015, 18:52

Basicamente;)

Avatar do Utilizador
pafi
Proprietário Leaf
Mensagens: 1113
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Apresentação Manuel Silva

Mensagem por pafi » 17 fev 2015, 20:18

VETL Escreveu:(...)Assim os leitores não vão saír defraudados com as nossas dicas. É uma questão de prudência.
8-)
Precisely!
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

marcopns
Proprietário Leaf
Mensagens: 449
Registado: 06 mar 2012, 20:04
Data de fabrico: 29 set 2014
Capacidade bateria: 55ah
Localização: Vagos

Re: Apresentação Manuel Silva

Mensagem por marcopns » 17 fev 2015, 20:31

Manuelsilva Escreveu: ...
Informação de ultima hora: Todas as versões do Leaf (incluindo o Visia) tem bomba de calor. Parece-me que é um dado confirmado e seguro a 100%.
Quer isto dizer que uma das vantagens (grande) está incluido na versão mais barata.

Como referi, os outros pontos serão de somenos tendo em conta a particularidade da Ilha. Poucos quilometros, ausência de locais de carregamento.

Coisa importante será o modo B de condução/regeneração, que só existe a partir do Acenta.
Neste ponto gostaria de ouvir os vossos doutos comentários.
Valerá 3700 euros de diferença ?
O modo ECO mitigará de alguma forma a falta do tal modo B ?
Há assim uma diferença tão grande de quilometros percorridos ?
...
Todos os Leaf têm ar condicionado. A diferença é que na versao Visia o ar condicionado faz apenas frio e o calor é produzido por uma resistência eléctrica pouco eficiente.

Na minha opinião, os extras valem os 3700€ de diferença, afinal um carro não se compra todos os dias.
Já viu o negocio dos semi-novos?
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km

Manuelsilva
Mensagens: 32
Registado: 14 fev 2015, 01:16
Data de fabrico: 01 mai 1972
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Apresentação Manuel Silva

Mensagem por Manuelsilva » 21 fev 2015, 23:58

Viva !

Depois de alguns contactos e insistências, a resposta da Nissan sobre o aluguer/compra de baterias:

"Exmo. Sr. Manuel da Silva
Muito obrigado pelo seu interesse pela Nissan e pelo LEAF em particular.
Quanto à sua dúvida, informamos que não existe a possibilidade de alterar o modo de aquisição da bateria.
Uma vez iniciado o contrato de aluguer da bateria, o seu pagamento apenas deixa de ser da responsabilidade do comprador inicial se este o transferir para outro cliente (com a venda do LEAF, naturalmente) ou se existir uma perda total do veículo em resultado de um acidente, incêndio ou roubo não recuperado.
Espero ter clarificado a questão que nos colocou e estou à disposição para qualquer outro esclarecimento que entenda relevante
Melhores cumprimentos"

Ou seja nada de poder adquirir a bateria se esta for alugada.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Apresentação Manuel Silva

Mensagem por Orlando » 22 fev 2015, 09:19

Estou a ver que esse vendedor vai dar barraca por aí!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Apresentações”