Então já passei por ti em Condeixa e fartei-me de apitar há cerca de 15 dias...jorgebulha Escreveu:Orlando Escreveu:Bem vindo...tens um LEaf branco PS?
Sim, é branco de março deste ano...

Apresentação - Jorge Bulha
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação - Jorge Bulha
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Está a ser negociado e tratado...jorgebulha Escreveu:Uma possível solução para uma rede de PCRs poderá passar pela ligação à Coopérnico à qual já me associei para ter acesso a energia limpa e mais barata...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 18 abr 2015, 14:46
- Data de fabrico: 05 fev 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
meira78 Escreveu:Está a ser negociado e tratado...jorgebulha Escreveu:Uma possível solução para uma rede de PCRs poderá passar pela ligação à Coopérnico à qual já me associei para ter acesso a energia limpa e mais barata...

Jorge Bulha
Nissan Leaf branco
Coimbra
Nissan Leaf branco
Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Eu cheguei a fazer os 130 Kms por dia, mas tinha de vir muuuuuito devagarinho, não podia vir pela CREL.
Mas só em novo, claro.
sm

Mas só em novo, claro.
sm

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

-
- Proprietário Leaf
Orlando Escreveu:Então já passei por ti em Condeixa e fartei-me de apitar há cerca de 15 dias...jorgebulha Escreveu:Orlando Escreveu:Bem vindo...tens um LEaf branco PS?
Sim, é branco de março deste ano...
É bem possível, até porque eu vivo em Antanhol. No entanto recordo-te que foram vendidos vários Leafs brancos em Março deste ano, aqui em Coimbra.
Jorge Bulha
Nissan Leaf branco
Coimbra
Nissan Leaf branco
Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Houve claramente um "boom" de Leaf's em Coimbra. Na brincadeira até referi ser uma praga, e por curiosidade, a maior parte são brancos, que para mim é a cor que lhe fica melhor.
-
- Proprietário Leaf
lmlr Escreveu:Houve claramente um "boom" de Leaf's em Coimbra. Na brincadeira até referi ser uma praga, e por curiosidade, a maior parte são brancos, que para mim é a cor que lhe fica melhor.
Boas. Agora tenho usado menos o Leaf (férias escolares), mas tenho-me cruzado com mais Leafs em Coimbra. E já não são só branco pérola. Também já vejo Leafs azuis, pretos e até um vermelho. Começa a ser uma verdadeira praga. Se houvesse mais carregadores rápidos ainda seriam mais. Tenho amigos na Lousã que fazem 150 Km por dia e só não compram agora um Leaf, porque a autonomia é limitada ou por não terem garantia de carregamento.
Ficam à espera da próxima geração dos Leaf. http://www.greencarreports.com/news/109 ... ble-report
Jorge Bulha
Nissan Leaf branco
Coimbra
Nissan Leaf branco
Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Diz aos teus amigos que faço todos os dias 150kms por dia...loljorgebulha Escreveu:lmlr Escreveu:Houve claramente um "boom" de Leaf's em Coimbra. Na brincadeira até referi ser uma praga, e por curiosidade, a maior parte são brancos, que para mim é a cor que lhe fica melhor.
Boas. Agora tenho usado menos o Leaf (férias escolares), mas tenho-me cruzado com mais Leafs em Coimbra. E já não são só branco pérola. Também já vejo Leafs azuis, pretos e até um vermelho. Começa a ser uma verdadeira praga. Se houvesse mais carregadores rápidos ainda seriam mais. Tenho amigos na Lousã que fazem 150 Km por dia e só não compram agora um Leaf, porque a autonomia é limitada ou por não terem garantia de carregamento.
Ficam à espera da próxima geração dos Leaf. http://www.greencarreports.com/news/109 ... ble-report
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Com carregamento suplementar durante o dia?
Jorge Bulha
Nissan Leaf branco
Coimbra
Nissan Leaf branco
Coimbra
-
- Proprietário Leaf
Orlando Escreveu:Diz aos teus amigos que faço todos os dias 150kms por dia...loljorgebulha Escreveu:lmlr Escreveu:Houve claramente um "boom" de Leaf's em Coimbra. Na brincadeira até referi ser uma praga, e por curiosidade, a maior parte são brancos, que para mim é a cor que lhe fica melhor.
Boas. Agora tenho usado menos o Leaf (férias escolares), mas tenho-me cruzado com mais Leafs em Coimbra. E já não são só branco pérola. Também já vejo Leafs azuis, pretos e até um vermelho. Começa a ser uma verdadeira praga. Só da Ferreira e Morais saíram 14 Leafs no primeiro semestre. Se houvesse mais carregadores rápidos ainda seriam mais. Tenho amigos na Lousã que fazem 150 Km por dia e só não compram agora um Leaf, porque a autonomia é limitada ou por não terem garantia de carregamento.
Jorge Bulha
Nissan Leaf branco
Coimbra
Nissan Leaf branco
Coimbra