FBSousa apresenta-se à comunidade

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
FBSousa
Registado: 18 dez 2015, 16:07
Data de fabrico: 01 nov 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: FBSousa apresenta-se à comunidade

Mensagem por FBSousa » 29 dez 2015, 21:57

Boa noite.
Espero que o Natal tenho corrido bem.

Venho aproveitar este espaço para colocar algumas questões que me assolam... ;-)

Se me puderem ajudar, agradeço imenso.

1. Cabo para carregamento rápido. Qual o mais indicado, preço e melhor local para comprar?

2. Em Lisboa os VE não pagam parque. Quais sao as outras cidades que também é gratuito? Existe alguma lista? No Porto pagamos?

3. Já recebi o cartão Mobi.e mas preciso do cabo para carregamento rápido. Ou é possível fazer um carregamento lento?

Hoje vi a próxima aquisição na EDP da Boavista a carregar. De cor branco, fiquei encantado por ter visto ao vivo pela primeira vez. Foi um Tesla Model S. Espectacular!

Aproveito para desejar um próspero Ano Novo, muitos kms e consumos excepcionais.

joaocfgoncalves
Proprietário i3
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Mensagem por joaocfgoncalves » 30 dez 2015, 01:20

FBSousa Escreveu: 1. Cabo para carregamento rápido. Qual o mais indicado, preço e melhor local para comprar?

2. Em Lisboa os VE não pagam parque. Quais sao as outras cidades que também é gratuito? Existe alguma lista? No Porto pagamos?

3. Já recebi o cartão Mobi.e mas preciso do cabo para carregamento rápido. Ou é possível fazer um carregamento lento?
1. O cabo está no posto de carga rápido, não usamos os nossos cabos.

2. No Porto tens 4h grátis nos parques que têm os postos onde usa o cartão da Mobi-e. Mas tem que estar a carregar.

3. Pode usar o cabo doméstico que veio no carro para carregar na ficha CEE, no PCR usa o cabo que está no posto.

Mas quem tem um íon, saberá que cabos vem com o carro para poderes usar nos postos da mobi-e de 16A.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

RS232CSerialUser
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Mensagem por RS232CSerialUser » 30 dez 2015, 10:51

Benvindo, sou tb novo aqui e confirmo que se está bem e se aprende aqui :-)
Aproveito para desejar bom ano, daqui a todos

Responder

Voltar para “Apresentações”