Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
-
HellMaster
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Mensagem
por HellMaster » 29 abr 2016, 09:59
lmmr74 Escreveu:HellMaster Escreveu:
Vou ver se descubro uma empresa / electricista que me venha cá daqui a uns tempos ver a viabilidade de fazer uma puxada do meu quadro para o paqueamento, pois não sei se o prédio tem estrutura para isso, e se não tiver, vou solicitar ao condomínio a utilização da electricidade do condomínio, fazendo uma puxada de uma caixa de derivação, e instalando um contador e um disjuntor numa caixa fechada, para poder depois pagar o que consumir...
Saudações eléctricas
Fiz isso recentemente, inclusive aproveitei a instalação trifásica do prédio já a pensar no futuro...

pois, essa será também uma vantagem se for directo do prédio. Tenho é de primeiro experimentar a ter um leaf à carga lá, em "hora de ponta", porque a potência contratada em teoria está mesmo "à justa" para o consumo máximo do prédio, para reduzir na conta da electricidade, e não sei se os 10A que o carro puxa não vão ser a gota de água, que transborda o copo. Mas isso são outras núpcias

-
lmmr74
- Registado: 19 nov 2014, 11:39
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Mensagem
por lmmr74 » 29 abr 2016, 10:57
HellMaster Escreveu:lmmr74 Escreveu:HellMaster Escreveu:
Vou ver se descubro uma empresa / electricista que me venha cá daqui a uns tempos ver a viabilidade de fazer uma puxada do meu quadro para o paqueamento, pois não sei se o prédio tem estrutura para isso, e se não tiver, vou solicitar ao condomínio a utilização da electricidade do condomínio, fazendo uma puxada de uma caixa de derivação, e instalando um contador e um disjuntor numa caixa fechada, para poder depois pagar o que consumir...
Saudações eléctricas
Fiz isso recentemente, inclusive aproveitei a instalação trifásica do prédio já a pensar no futuro...

pois, essa será também uma vantagem se for directo do prédio. Tenho é de primeiro experimentar a ter um leaf à carga lá, em "hora de ponta", porque a potência contratada em teoria está mesmo "à justa" para o consumo máximo do prédio, para reduzir na conta da electricidade, e não sei se os 10A que o carro puxa não vão ser a gota de água, que transborda o copo. Mas isso são outras núpcias

No prédio onde vivo a instalação trifásica serve apenas as bombas de água, visto que os elevadores estão numa outra instalação independente, portanto carrego à vontade a 16A usado uma fase apenas , mas presumo que se tiver 2 carros a carregar em simultâneo não vai haver problemas pois as bombas trabalham por breves períodos de tempo, alguns segundos depois desligam.
-
HellMaster
- Proprietário Leaf
Mensagem
por HellMaster » 15 mai 2016, 10:58
jfr2006 Escreveu:Bem-vindo!
A titulo de curiosidade e se não for indiscrição, qual foi o valor final a que ficou? (não precisa de ser exacto...)
jfr2006, desculpa não me lembrei antes que te devo uma resposta... O valor de stand, é pouco abaixo de 33K. O desconto é de +/- 6K + IVA face ao preço base.
-
jfr2006
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Mensagem
por jfr2006 » 15 mai 2016, 11:07
HellMaster Escreveu:jfr2006 Escreveu:Bem-vindo!
A titulo de curiosidade e se não for indiscrição, qual foi o valor final a que ficou? (não precisa de ser exacto...)
jfr2006, desculpa não me lembrei antes que te devo uma resposta... O valor de stand, é pouco abaixo de 33K. O desconto é de +/- 6K + IVA face ao preço base.
Ok. Obrigado..o valor do desconto não é assim tão grande como se pensava por aqui, afinal de contas.
-
HellMaster
- Proprietário Leaf
Mensagem
por HellMaster » 15 mai 2016, 11:59
Pois... é que havia quem pensasse que iria acumular com os descontos já existentes, o que não acontece...
Nota que os 33 que referi incluem a pintura metalizada, e as despesas.
-
jfr2006
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Mensagem
por jfr2006 » 15 mai 2016, 12:12
HellMaster Escreveu:Pois... é que havia quem pensasse que iria acumular com os descontos já existentes, o que não acontece...
Nota que os 33 que referi incluem a pintura metalizada, e as despesas.
sim..assumi que isso também estaria incluído

This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept the policy.
You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page.
[ I accept ]