Estava a ver qeu tinha de empurrar o carro...
Nem traços, nem km, nada, tartaruga à vista. Corres o risco de ficar no meio da rua...Mafonso Escreveu:Ontem o meu carro não carregou, devo ter feito alguma programação marada e quando cheguei de manhã, bateria nada...., cheguei a casa quase sem bateria, não marcava nada, nem traços, nem KM, nada. Mais uma aventura....![]()
Tens de arranjar o Leaf Spy... Eu detesto andar às escuras!Mafonso Escreveu:Ontem o meu carro não carregou, devo ter feito alguma programação marada e quando cheguei de manhã, bateria nada...., cheguei a casa quase sem bateria, não marcava nada, nem traços, nem KM, nada. Mais uma aventura....![]()
Completamente..., mais uma aventura.cromero Escreveu:Nem traços, nem km, nada, tartaruga à vista. Corres o risco de ficar no meio da rua...Mafonso Escreveu:Ontem o meu carro não carregou, devo ter feito alguma programação marada e quando cheguei de manhã, bateria nada...., cheguei a casa quase sem bateria, não marcava nada, nem traços, nem KM, nada. Mais uma aventura....![]()
O spy funciona sem o carwings? ainda não consegui ter servidor para instalar o serviço carwings no telemovel/pc.mjr Escreveu:Tens de arranjar o Leaf Spy... Eu detesto andar às escuras!Mafonso Escreveu:Ontem o meu carro não carregou, devo ter feito alguma programação marada e quando cheguei de manhã, bateria nada...., cheguei a casa quase sem bateria, não marcava nada, nem traços, nem KM, nada. Mais uma aventura....![]()
Nada, a sorte é que a BMW fez um para mim que me entregou na entrega do carro. Caso contrario não carregava na rua. Nem tive resposta da Mobi.e.Mafonso Escreveu:Já obtivestes resposta deles?joaocfgoncalves Escreveu:Sem cartão de carregamento? Isso vai durar meses... Pedi o meu logo depois da encomenda do VE (Dezembro) e ainda não veio. O que tenho a BMW ofereceu-me, e que jeito faz. Já voltei a pedir por email, nem resposta nem mandada...
Stress logo no primeiro dia, que loucura. Queremos fotos...
ontem liguei e a resposta foi de qeu não tinham prazos de entrega e nem acesso à base de dados para saber como estava o processo. Fiquei de mandar E_mail, mas já vi qeu vou continuar sem nada.![]()
os novos condutores de VE's não têm direito a cartão para borlas...
Simplesmente lamentável. Isto não devia ser possível neste País mas com tribunais bloqueados, escolas sem professores... o que significa a falta de um cartão de acesso a um serviço que está decadente? Sim, decadente é o que retiro dos sucessivos comentários que aqui vão sendo registados.Mafonso Escreveu:Boas, finalmente o cabo chegou. Mas ainda falta o cartão de "sócio" da mobi-e.
Estou tramado, assim não consigo demostrar as grandes vantagens de ter um carro eletrico, e fazer publicidade para termos mais carros no pais movidos a eletrões...