Orlando Escreveu:VETL Escreveu:O tempo que o carregamento a 16A permite depois fazer descansar as baterias (baixar temperatura) mais do que compensa isso...
Se fosse essa a lógica, então carregaria sempre em PCR...
Orlando: O cromero sendo novo aqui, o que necessita é de ajuda. Não vamos cair no ridículo destas comparações.
Orlando Escreveu:...esta semana em 10 minutos fez + do que o meu de 10ah faz em 1h30...só que subiu + de 3.ºC....lol
Isto não consigo enxergar...

Que é que isto quer dizer
Numa sequência igual de tempo decorrido e dentro dos mesmos parâmetros de variáveis possíveis, o potencial de descida da temperatura do pack quando o carro não está a carregar é largamente superior ao potencial de aumento de temperatura decorrente de um carregamento a 16A face a um a 10A, dado que a diferença de aumento de temperatura num carregamento a 16A face a um a 10A é irrisória.
Gostaria que alguém entendido desmistificasse esta questão ao cromero e já agora ao Orlando para não ficar no ar a dúvida ou alguém a pensar que isto não é consensual.