Apresentação jpgoncalves2

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Apresentação jpgoncalves2

Mensagem por jpgoncalves2 » 29 set 2015, 13:04

pafi Escreveu:Bem vindo e parabéns! Irá com certeza, espalhar a mobilidade elétrica por esse território todo :)
Obrigado pelas boas vindas pafi!;-) Darei i meu contributo, sem duvida!;-)

jpgoncalves2
Proprietário Leaf

Mensagem por jpgoncalves2 » 29 set 2015, 13:07

VETL Escreveu:Parabéns!
Por acaso não é o "alemcosmo" do Carwings?
Muito Obrigado VETL, pelas boas vindas!;-)
Sim, sou o alemcosmo na carwings!;-) E o seu user nele, qual é? Ainda estou pouco familiarizado como o carwings, mas tentarei descobri-lo...!;-) Obrigado pela sua atenção e interesse!;-)

jpgoncalves2
Proprietário Leaf

Mensagem por jpgoncalves2 » 29 set 2015, 13:14

santanamos Escreveu:Olha olha, mais uma vítima de viseu. Temos que apertar com eles 8-)
Bem vindo, vou apreciar esse DB certamente.
Olá santanamos, " conterrâneo" mas espero que não vítima de coisa alguma, muito menos da ´tirania´dos eletrões!;-))
Na realidade estou hoje a aventurar-me na primeira viagem Mafra- Viseu! Para já nas Caldas da Rainha a carregar num dos últimos 6 postos semi-rápidos da Prio.e aqui instalados, antes de seguir até AS PCR Condeixa, A1 ou PCR Nissan em Coimbra, para depois então ganhar fôlego para transpor o Buçaco e deslizar até Viseu!;-) E se chegar a Viseu, pois, lá terei que investigar quais os postos de Carregamento que funcionam, para o ligar... Alguma ajuda avisada, neste particular? por exemplo, o posto MIOBIE ao pé do Hospital/ Loja do Cidadão, funciona?!
Obrigado

VETL
Proprietário Leaf
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)

Mensagem por VETL » 29 set 2015, 13:15

jpgoncalves2 Escreveu:
Sim, sou o alemcosmo na carwings!;-) E o seu user nele, qual é? Ainda estou pouco familiarizado como o carwings, mas tentarei descobri-lo...!;-) Obrigado pela sua atenção e interesse!;-)
Pois tinha que ser...
Agora que o e-bólide me tinha dado umas tréguas, apareceu logo outro para que eu nunca atinja o pódio... :twisted:
:mrgreen:

O user é igual - VETL
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

jpgoncalves2
Proprietário Leaf

Mensagem por jpgoncalves2 » 29 set 2015, 13:17

epower Escreveu:apesar de ser novo aqui, sê bem vindo ;)
Será caso então de te saudar também companheiro, agradecendo e retribuindo as boas vindas!;-)

jpgoncalves2
Proprietário Leaf

Mensagem por jpgoncalves2 » 29 set 2015, 13:23

VETL Escreveu:
jpgoncalves2 Escreveu:
Pois tinha que ser...
Agora que o e-bólide me tinha dado umas tréguas, apareceu logo outro para que eu nunca atinja o pódio... :twisted:
:mrgreen:

O user é igual - VETL
Caro VETL, julgo que estará a falar de um pódio da aplicação carwings, mas acredite que me está a dar a notícia em primeira mão, bem haja!;-) Na realidade, dada a minha ainda pouca experiência, estarei a ter a sorte dos principiantes, no que toca ao pódio, e a inabilidade de dominar com rapidez a info que o site tem!;-) Considero-o uma mais valia, ajuda bastante com a estatísticas que produz!;-) Mas parece que hoje, o site estará em baixo, não é? Pelo menos li essa mensagem na última vez que a ele acedi...
Obrigado!;-)

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 29 set 2015, 13:31

jpgoncalves2 Escreveu:
santanamos Escreveu:Olha olha, mais uma vítima de viseu. Temos que apertar com eles 8-)
Bem vindo, vou apreciar esse DB certamente.
Olá santanamos, " conterrâneo" mas espero que não vítima de coisa alguma, muito menos da ´tirania´dos eletrões!;-))
Na realidade estou hoje a aventurar-me na primeira viagem Mafra- Viseu! Para já nas Caldas da Rainha a carregar num dos últimos 6 postos semi-rápidos da Prio.e aqui instalados, antes de seguir até AS PCR Condeixa, A1 ou PCR Nissan em Coimbra, para depois então ganhar fôlego para transpor o Buçaco e deslizar até Viseu!;-) E se chegar a Viseu, pois, lá terei que investigar quais os postos de Carregamento que funcionam, para o ligar... Alguma ajuda avisada, neste particular? por exemplo, o posto MIOBIE ao pé do Hospital/ Loja do Cidadão, funciona?!
Obrigado
Muitos de nós guiamo-nos por este site http://www.electromaps.com, se cada um for fazendo a sua parte, grande parte do país fica com indicações sobre os postos de carga. Parece-me que o posto a que se refere não teve qualquer indicação nos últimos tempos, no entanto estou convicto que alguém poderá dar-lhe essa indicação com alguma brevidade ;)

Boa viagem; )

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 29 set 2015, 18:42

Neste momento, o posto que referiu está em utilização, segundo o site da mobi.e, provavelmente é o João ;)

Se puder actualizar a informação no electromaps, agradece-se.

jpgoncalves2
Proprietário Leaf

Mensagem por jpgoncalves2 » 29 set 2015, 20:57

Fil Escreveu:Neste momento, o posto que referiu está em utilização, segundo o site da mobi.e, provavelmente é o João ;)

Se puder actualizar a informação no electromaps, agradece-se.
Confirmo Fil, sou eu , salvo seja, (o meu Leaf, melhor dito!;-) o utilizador!;-)
Irei entrar no electromaps e tentar atualizar !;-) O posto iniciou normalmente, embora o seu écran esteja quase ilegível, como muitos outros... Mas executando a sequência de teclas de memória, ei-lo a trabalhar!;-) Vamos ver agora como termina... Tinha o meu carro apenas há uma semana e o cabo mennekes ficou bloqueado, do lado do carregador, num posto de carregamento junto ao estádio de Leiria... Tive que lá o deixar e deslocar-me a recuperá-lo numa instalação da EDP, em Leiria, passado um par de dias... Soube na altura que tiveram que desmantelar o posto para o desbloquear, já que o proverbial desbloqueamento remoto que a linha de apoio da MOBIE oferece, resultou infrutífera!;-(
Também confirmo que o PCR da AS Pombal, sentido Norte, está a funcionar e, inquirida a funcionária da loja de conveniência, disse-me que a do sentido Sul estava também a funcionar mas que, caso me deparasse com algum problema no regresso, era só comunicar que eles têm uma solução para que venha carregar ao outro lado e continue viagem! é pelo menos tranquilizador..!;-) Espero não necessitar e vale o que vale!;-)
Obrigado pelas sugestões e cuidado Fil!;-)

pafi
Proprietário Leaf
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Contacto:

Mensagem por pafi » 29 set 2015, 22:21

jpgoncalves2 Escreveu:(...)E se chegar a Viseu, pois, lá terei que investigar quais os postos de Carregamento que funcionam, para o ligar... Alguma ajuda avisada, neste particular? por exemplo, o posto MIOBIE ao pé do Hospital/ Loja do Cidadão, funciona?!
Obrigado
Costumo usar o do Forum, mas da última vez estavam ambos os postos vermelhos. Junto ao Museu Grão Vasco também costuma ser pacífico. Tenho usado ultimamente.
No Rossio estava congelado há cerca de um mês, e também já carreguei junto à escola Alves Martins. Em Viseu, não usei mais nenhum até ao momento.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

Responder

Voltar para “Apresentações”