
Apresentação
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Apresentação
Sim, todos sabemos que entramos lá para comprar eléctrico e saímos de lá com CI nas mãos por vontade deles.
Penso que a admiração do mjr se deve ao facto daquele concessionário em especial ser habitualmente (já o tem demonstrado de várias formas) uma excepção nesta matéria.
Penso que a admiração do mjr se deve ao facto daquele concessionário em especial ser habitualmente (já o tem demonstrado de várias formas) uma excepção nesta matéria.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Apresentação
Já me aconteceu no início de 2015 quando perguntei por um e-Up! na Tecnitagus do FeijóFullElectric Escreveu:Não sei de que é que se admiram!!
Tenho várias peripéssias dessas, desde a Renault até à BMW.
Íamos para ver os modelos elétricos e os vendedores forçavam para o lado dos CI.
Na Nissan não é diferente, é muito melhor e mais fácil para o vendedor vender um Qashqai que um Leaf.

Mas neste caso acho que era por puro desconhecimento da versão elétrica...
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Apresentação
Neste campo não podes comparar. A tesla só tem elétricos para vender.rdias Escreveu:Isto é o dia a dia. Porque é que acham que a Tesla não entra nestas tretas.
Quando um vendedor da Nissan vê que o colega do lado vende 20 Qashqai por mês e ele que está a vender Leaf vende 1 ou 2

que acham que ele faz? fica a vê-los passar?
Isto é a realidade, quer seja na Power quer seja na Baviera quer seja na Siva
É obvio que isto vai mudar, e daqui a uns anos quando se venderem 3 VE por cada CI, já vão todos querer ir para o departamento dos eléctricos

- Batotinha
- Mensagens: 309
- Registado: 29 abr 2015, 15:18
- Data de fabrico: 14 jan 2011
- Capacidade bateria: 40 Ah
Re: Apresentação
Nunca se questionaram acerca da obstinação de D. Quixote em combater os "monstros"? OK para os incrédulos eram só moinhos, mas para quem quiser passar a outros "níveis" os moinhos são mesmo monstros!
Nunca tiveram a sensação de que tem que haver muitos outros "monstros" para que se entenda o porquê de após tanto esforço e tantos anos a circular, divulgar, demonstrar e defender, ainda se tenha conseguido tão pouco, para proteger a Nossa Casa?
Não é por acaso que o Papa veio a público lembrar aos homens de boa fé, que é preciso defender a Nossa Casa
http://w2.vatican.va/content/francesco/ ... to-si.html

Nunca tiveram a sensação de que tem que haver muitos outros "monstros" para que se entenda o porquê de após tanto esforço e tantos anos a circular, divulgar, demonstrar e defender, ainda se tenha conseguido tão pouco, para proteger a Nossa Casa?
Não é por acaso que o Papa veio a público lembrar aos homens de boa fé, que é preciso defender a Nossa Casa
http://w2.vatican.va/content/francesco/ ... to-si.html
- Batotinha
- Mensagens: 309
- Registado: 29 abr 2015, 15:18
- Data de fabrico: 14 jan 2011
- Capacidade bateria: 40 Ah
Re: Apresentação
com tanta prosápia até esqueci de dar os parabéns ao Anunciação. Parabéns por estar neste "mundo"! Haja fé 

-
- Mensagens: 12
- Registado: 20 fev 2016, 17:36
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Apresentação
[quote="Fil"]Bem vindo e boa sorte na escolha.
Nesta fase do campeonato a diferença de preço entre um zoe e um leaf é de 3200€, segundo o que foi reportado aqui no fórum há pouco tempo. Tem ainda o Kia Soul, o Bmw i3, o Mercedes B, o e-golf. Acho que só faltou referir o Tesla S e o X, mas é outro campeonato.
Leaf Acenta 30kW com aluguer de bateria é 27300€ (com promoção de 3000€) e menos 2250€ se fizer entrega veiculo fim vida. O Zoe zen (r210? ou Q240?) é 23450€ e menos 4500€ com retoma de veic. com q.q. idade ou seja se tiver um veiculo para entrega a diferença é de 6100€
Nesta fase do campeonato a diferença de preço entre um zoe e um leaf é de 3200€, segundo o que foi reportado aqui no fórum há pouco tempo. Tem ainda o Kia Soul, o Bmw i3, o Mercedes B, o e-golf. Acho que só faltou referir o Tesla S e o X, mas é outro campeonato.
Leaf Acenta 30kW com aluguer de bateria é 27300€ (com promoção de 3000€) e menos 2250€ se fizer entrega veiculo fim vida. O Zoe zen (r210? ou Q240?) é 23450€ e menos 4500€ com retoma de veic. com q.q. idade ou seja se tiver um veiculo para entrega a diferença é de 6100€
-
- Mensagens: 12
- Registado: 20 fev 2016, 17:36
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Apresentação
A Nissan enviou-me um email a dizer que tinham um erro (desde o ano passado?). Neste momento a Nissan retirou o valor que tinha de 4500€ relativo ao incentivo ao abate (tinha um valor total de oferta de 4500 + 3000 =7500€), só mantém o valor de oferta de 3000€. Os valores que apresentam agora é idêntico ao que os concessionários fazem.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação
Aconselho-te a leitura das mensagens aqui http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=45&t=3817 antes de te meteres num Renault...