Não pensei que o carro ficasse neste valor, por isso não sei se não irei ficar pelo leaf, mas garanto, vou fazer TUDO o que estiver ao meu alcance para comprar o i3. Isso é que me está a moer..... Quero o i3 Agora, já, para ontem!

Um tesla é que era falarFil Escreveu:54 mil é muito dinheiro, dá quase para um tesla em segunda mão.
Apetrechado de extras, até passa. Há coisas que se dispensa muito bem. Estamos a falar de uma marca premium. Nestas marcas devemos selecionar o que é indispensável do luxo. O Tesla novo e bem apetrechado, excede o seu valor base cerca de 40% mais.Fil Escreveu:54 mil é muito dinheiro, dá quase para um tesla em segunda mão.
53.184,01€ a pronto pagamento e se puser o tecto de abrir fica a 54.204,91€. E não pus nada de "mariquisses" a não ser os estofos todos em pele para não derreter dinheiro nas lavagens dos bancos por causa dos iogurtes derramados...joaocfgoncalves Escreveu:Não percebi, essa do valor e ficar para si. Como disse no meu DB dei 2000 de entrada, fiz um leasing, pago e o carro é meu. Por acaso está a fazer um ALD?
Independentemente da nossa experiência passada, tomamos decisões irracionais sempre que estamos excitados.marcopns Escreveu:Por esse preço eu preferia 2 Leaf