Sou mais um condutor que não faz a sua vida sem quatro rodas&um volante. Tenho que me deslocar para trabalhar e de madrugada não há nada que me salve.
Venho aqui especialmente em busca de valiosas informações, pois sei que é nos foruns que se retira a melhor informação de um carro em particular. Sei porque também mantenho um forum auto.
O que me traz a este forum? Eu sou um fanático pela sustentabilidade e só cometo dois pecados contra este modo de vida, o meu carro e computador principais. De resto não poupo esforços, desde re-utilizar capsulas Dolce Gusto, reciclagem, bricolage sustentavel, electrodomésticos A+++ e 100% iluminação LED.
Os EV sempre foram uma pancada minha e sei que valem a pena a médio e longo prazo. Para chegar a ter um preciso de toda a informação possivel mas tenho tido dificuldade em encontra-la, receber as vossas opiniões de condutores no dia a dia é o melhor tal como eu dou a quem procura algo do mundo dos Pumas.
Interessei-me pelo Leaf pelo geral em relação aos outros, a Renault não torna a coisa apelativa com uma prestação mensal da bateria e C-Zeros não me convencem. Hibridos como o Prius são decentes e mais acessiveis mas continuo dependente da gasolina. Até à pouco não considerava o Leaf pelo preço mas fiquei satisfeito por começar a vê-lo a cair, já vi alguns por 19 e 22mil num carro de 2011, quem sabe quando chegar a minha altura haja melhor oferta, dado que o novo Leaf está aí a chegar.
mas chega de testamento, as dúvidas são..