Muito obrigado a todos.
Vai ser um Leaf Tekna branco pérola, é de serviço, de Out/2013 com +/- 3000km. Fotos só depois de o receber

.
Já mandei vir uma ficha ODB, apesar que ainda não entendi muito bem como interpretar os dados, mas com o tempo vai lá.. Como é um carro de serviço espero que a ODB me ajude a verificar como se encontra o estado da bateria.
Já agora deixo aqui o meu "percurso" que me levou a comprar o Leaf.
À uns anos a trás conheci e testei o Leaf no centro de exposições de Lisboa (Penso que foi na altura do lançamento em 2010), fiquei muito surpreendido e desde essa altura comecei a acompanhar os carros eléctricos.
Como nessa altura morava e trabalhava em Lisboa, carro era coisa que não precisava e acabei por nunca ter o interesse de comprar.
Tenho um familiar de V. N. de Famalicão que acabou por comprar um, neste momento o Leaf dele tem +/- 67.000km e até agora é sempre a andar, esta muito satisfeito com ele.
Bem acabei por deixar Lisboa logo a seguir a 2010 e a vida continuou, fazia alguns km, o que nos últimos meses a minha companheira acabou por ter a necessidade de fazer entre 60-70km por dia, bem no meu carro actual (Smart Roadster) não é assim muito confortável nem "Económico".
Com o lançamento do BMW i3 fez-me despertar novamente o "bichinho" dos eléctricos e depois de fazer o teste-drive fiquei muito bem impressionado com o carro, considero um carro muito fixe, mas aquele design (acho um carro indicado para quem acaba de tirar a carta, pessoal super jovem) e preço fora das minhas possibilidades (paga-se bem os extras, basta alguns extras para o carro ficar por 43M€-45M€), ficou logo fora de questão.
No dia em que fiz o teste Drive ao BMW também fui com o meu familiar fazer ao Leaf, e fez-se o click, gostei do carro (Acho-o mais "Carro" que o BMW), depois de saber que podia arranjar um de serviço a um preço mais acessível foi só negociar e pronto... Mais um Leaf a andar em Portugal
Já agora o meu familiar acabou por comprar o BMW.
Desculpem o testamento....
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014