Apresentação Eduardo
Apresentação Eduardo
Boas a todos
Sou o Eduardo e tenho uma vectrix e um Toyta yaris D4D de 2013, e estou comprador de um eléctrico a 4 rodas a médio prazo, e estou aqui para aprender.....
e já agora, da minha experiencia com as motas e do que tenho lido sobre os carros nomeadamente os leaf's, uma condição essencial para a minha decisão de compra de um carro é este ter controle activo da temperatura das baterias.
cumprimentos a todos
Sou o Eduardo e tenho uma vectrix e um Toyta yaris D4D de 2013, e estou comprador de um eléctrico a 4 rodas a médio prazo, e estou aqui para aprender.....
e já agora, da minha experiencia com as motas e do que tenho lido sobre os carros nomeadamente os leaf's, uma condição essencial para a minha decisão de compra de um carro é este ter controle activo da temperatura das baterias.
cumprimentos a todos
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação Eduardo
Boas Eduado,
Ainda bem que apareceste por aqui, fico contente.
Os leaf ainda não tem refrigeração activa, mas eu tenho com o meu sistema de AC manual...,,lol
De qualquer das formas a degradação nao é só provocada pelo calor ou frio, mas sim a amplitude térmica... e isso, mesmo com refrigeração, é complicado
Os mk2 estão muito melhores e com cuidado se consegue tudo.
Ainda bem que apareceste por aqui, fico contente.
Os leaf ainda não tem refrigeração activa, mas eu tenho com o meu sistema de AC manual...,,lol
De qualquer das formas a degradação nao é só provocada pelo calor ou frio, mas sim a amplitude térmica... e isso, mesmo com refrigeração, é complicado
Os mk2 estão muito melhores e com cuidado se consegue tudo.
Última edição por Orlando em 26 mar 2015, 17:32, editado 1 vez no total.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Bem vindo!
Parece-me que sendo assim, de Tesla fica muito bem servido

pois ficava, mas infelizmente não cabe no meu lugar de garagem....Fil Escreveu:Bem vindo!

vou ter de optar por um mais modesto lol
Talvez o model E já caiba 

Parece-me que é uma mistura do E com o III 

pois o model III era fixe, mas ainda não se sabe muito sobre ele e acho que só lá para 2020 é que vai aparecer para os nossos lados.
-
- Proprietário Leaf
A espera é sempre angustiante!edurod Escreveu:pois o model III era fixe, mas ainda não se sabe muito sobre ele e acho que só lá para 2020 é que vai aparecer para os nossos lados.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
por agora estou inclinado para o kia, já não me lembro onde li,mas alguém disse que era um carro muito honesto, e depois de o ter experimentado em SJ da Pesqueira, também fiquei com essa ideia.
-
- Proprietário Leaf
Eu só depois de conhecer as pessoas é que sei se são honestas, e às vezes nem ao fim de 1 ano....portanto o kia ainda tem muito para mostrar.
Última edição por Orlando em 27 mar 2015, 18:53, editado 1 vez no total.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh