Apresentação
-
- Registado: 02 jan 2019, 02:24
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Apresentação
Boa agradeço desde já por me terem aceite no vosso fórum.
Estou comprador de um leaf, gostaria de saber as vossas opiniões .
Faço 260 km por dia o que no carro a Gasoleo por mais econômico que seja é muito dispendioso.
Então surgiu me a ideia de comprar um Leaf, mas não tenho qualquer conhecimento nesta área .
Pelo que vi existem vários carros com diferentes KW.
Espero aprender mais sobre o leaf por aqui .
Cumprimentos a todos os leafs.
Estou comprador de um leaf, gostaria de saber as vossas opiniões .
Faço 260 km por dia o que no carro a Gasoleo por mais econômico que seja é muito dispendioso.
Então surgiu me a ideia de comprar um Leaf, mas não tenho qualquer conhecimento nesta área .
Pelo que vi existem vários carros com diferentes KW.
Espero aprender mais sobre o leaf por aqui .
Cumprimentos a todos os leafs.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Apresentação
Bem vindo por cá.
Há por aqui muita informação espalhada.
Veja os diários de bordo para tentar compreender o que cada carro permite.
Os seus 260kms diários são diretos ou pode carregar a meio?
Há por aqui muita informação espalhada.
Veja os diários de bordo para tentar compreender o que cada carro permite.
Os seus 260kms diários são diretos ou pode carregar a meio?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Bem vindo!
A questão que o Orlando levantou é fundamental. Se houver carga a meio, um Leaf 30kWh ou um ioniq fazem isso tranquilamente e permitem uma compra mais em conta.
Se não, um Leaf2 40kWh é o mínimo.