As minhas desculpas não me expliquei bem...Orlando Escreveu:Mas com aluguer a garantia não é vitalícia!???Flyer Escreveu:E entretanto acabei a garantia....

As minhas desculpas não me expliquei bem...Orlando Escreveu:Mas com aluguer a garantia não é vitalícia!???Flyer Escreveu:E entretanto acabei a garantia....
Peço desculpa pelos erros, 2^24 é que é 16777216.Flyer Escreveu:
E os kms feitos até ao momento por esta bateria, se o valor for real, apresenta: 16777214 kms!!!
E com a aplicação dá para ver o contador de troca de baterias? o icarsoft dá para ver, mas também já percebi que não deve valer grande coisa, pois no meu caso continua a dar 0 trocas. Ou então eles têm maneira de trocar sem contar.alexmol Escreveu:Peço desculpa pelos erros, 2^24 é que é 16777216.Flyer Escreveu:
E os kms feitos até ao momento por esta bateria, se o valor for real, apresenta: 16777214 kms!!!
Se considerar o valor 16777214 como um inteiro com sinal de 24 bits a conversão dá -2km.
Em princípio irá dar a volta e começar a contar do zero.
Entretanto fui ver a minha bateria e marca 51531km. Eu quando vi o valor a primeira vez, há uns meses, não acreditei e pensei que estava a ver outros dados, mas face à degradação actual que está nos 89,5% começo a achar que não é a bateria que veio originalmente com o carro pois este só tem 19000km.
O contador de trocas de bateria sei mais ou menos onde está, mas ainda não descodifiquei os dados pois sem haver troca real não tenho maneira de saber se estou a ver no sítio certo.Flyer Escreveu:E com a aplicação dá para ver o contador de troca de baterias? o icarsoft dá para ver, mas também já percebi que não deve valer grande coisa, pois no meu caso continua a dar 0 trocas. Ou então eles têm maneira de trocar sem contar.
Outra questão a degradação obtida com essa aplicação coincidia com a do icarsoft? É que como agora passou a haver 2% de diferença com a renault, se calhar esses 89,5%, para eles serão 91,5%.
Por outras razões fui obrigado a largar o aluguer e manter-me no CI mais uns tempos, de facto estes relatos assustam e ver o flyer e outros a passar por este stress todo e más experiências, tiro o chapéu à paciência que têm tido.santanamos Escreveu:Vai lá vai.. estes relatos até me deixam assustado! Ainda bem que me convenceram a tempo acerca do aluguer, assim continuo no CI mas mais feliz