Tenho muitas duvidas que o problema seja das tomadas.
A Renault vai trocar essas peças e o carro vai ficar igual.
Depois disso vai apagar os todos os DTC e o carro vai ficar bom

são entidades diferentes mas uma coisa/entidade está ligada à outra: se não há responsabilidade do cliente não pode / não devia haver penalização financeira do cliente; que eles se escudem por detrás disso claro que é uma forma - como outras - de espoliar os clientes. Mas com clientes que se sentem roubados as entidades e empresas deveriam sofrer as consequências: os clientes não regressam e fazem a publicidade / relato dos seus casos de modo que outros não sejam apanhados na mesma teia.lmlr Escreveu:Tem alguma lógica não suspenderem o aluguer, principalmente por dois motivos. São entidades diferentes e o aluguer é temporal, mas principalmente é ao km. Evidentemente que se passasse comigo ficava fulo.
estava a editar o post e o timeout fez perder parte do texto seguinte, aqui vai:lmlr Escreveu:Tem alguma lógica não suspenderem o aluguer, principalmente por dois motivos. São entidades diferentes e o aluguer é temporal, mas principalmente é ao km. Evidentemente que se passasse comigo ficava fulo.
tem e não tem....o cliente compra o carro à renault.ponto.! depois se o negócio é feito/desviado para outras entidades (rci, gest, etç ) ultrapassa-nos. O cliente compra á marca e deveria ser a marca a única entidade a comunicar com o cliente e a tomar todas as decisões. Começo a ter algumas certezas no meio de todos os problemas que já tive : a renault tenta e resolve os problemas. só que há outras entidades na equação que, embora agregadas à marca servem-se dela para extorquir o cliente. Relembro que em Dezembro de 2014 fiz uma proposta à renault para compra da bateria do fluence, que foi muito bem aceite, vindo a ser chumbada pela rci. Na altura não se vendia ainda bateria para o zoe , mas, mais uma vez a renault conseguiu que me fosse vendida a bateria para o carro; percebi que tinha havido um grande "jogo de cintura" por parte da renault para convencer a rci a vender. Ou seja, cada vez fico mais com a impressão/certeza que o vilão é a rci! Uma das 4 questões que fiz nesta última carta de reclamação, é se há ou não intenção da renault/rci de descontar os 287 km introduzidos no carro quando da troca de bateria? Como é uma questão da exclusiva responsabilidade da rci, algo me diz que não vou ter resposta....lmlr Escreveu:Tem alguma lógica não suspenderem o aluguer, principalmente por dois motivos. São entidades diferentes e o aluguer é temporal, mas principalmente é ao km. Evidentemente que se passasse comigo ficava fulo.