boas
Gostaria de saber se no meu carro é possível usar o Android auto. O modelo é zoe r90 de 2017 de 41 kw
obg

Zoe android auto
-
- Registado: 06 dez 2021, 11:52
- Data de fabrico: 15 dez 2021
- Capacidade bateria: 52 KWh
Re: Zoe android auto
Boa tarde
Penso que o sistema android auto só apareceu nos modelos a partir de 2018 no modelo R110.
Já agora parabéns pela escolha de veículo, o ZOE faz muitos quilómetros numa só carga e é dos únicos que carrega em PCN a 22 kW, durante uma refeição (almoço ou jantar) facilmente carregas o suficiente para o resto da viagem sem degradar tanto a bateria usando um PCR.
Sendo certo que por aqui o pessoal não têm os ZOE em grande conta (por suposta falta de fiabilidade), talvez, digo eu, como um modelo que mais vendeu na Europa com um sistema de aluguer de baterias terá provocado algum aumento de avarias, pois penso que nesses casos o pessoal têm menos cuidados com a mesma.
Votos de bons quilómetros a todos
.
Penso que o sistema android auto só apareceu nos modelos a partir de 2018 no modelo R110.
Já agora parabéns pela escolha de veículo, o ZOE faz muitos quilómetros numa só carga e é dos únicos que carrega em PCN a 22 kW, durante uma refeição (almoço ou jantar) facilmente carregas o suficiente para o resto da viagem sem degradar tanto a bateria usando um PCR.
Sendo certo que por aqui o pessoal não têm os ZOE em grande conta (por suposta falta de fiabilidade), talvez, digo eu, como um modelo que mais vendeu na Europa com um sistema de aluguer de baterias terá provocado algum aumento de avarias, pois penso que nesses casos o pessoal têm menos cuidados com a mesma.
Votos de bons quilómetros a todos

Renault ZOE 50 R135 Exclusive
- Giugiaro
- Registado: 14 out 2021, 18:04
- Data de fabrico: 01 jan 2015
- Capacidade bateria: 22kWh, SOH 98%
[A mensagem original foi perdida]
É possível ativar o Android Auto no R-Link 1, mas isso será feito por sua conta e risco e perdendo o suporte por parte da Renault e da Tomtom.
É possível ativar o Android Auto no R-Link 1, mas isso será feito por sua conta e risco e perdendo o suporte por parte da Renault e da Tomtom.

Obrigado. Até agora não tenho nada que dizer. o carro tem-se comportado muito bem.Next76 Escreveu: ↑25 jul 2022, 14:43Boa tarde
Votos de bons quilómetros a todos.
Obrigado. Quando diz que perde o suporte da Renault, fala especificamente na parte de computador de bordo?Giugiaro Escreveu: ↑26 jul 2022, 10:31[A mensagem original foi perdida]
Parece-me um processo difícil de realizar (para mim). tem ideia de alguém que execute?
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Perder o suporte da Renault quer dizer que se você tiver um problema no carro, seja ele qual for, a Renault pode-se negar a resolver, ou pedir-lhe um valor absurdo porque o software do carro não é o original.
Mal comparado é o mesmo que aqueles indivíduos que fazem reprogramação da centralina e depois aparece um problema que ninguém sabe resolver e levam o carro a marca. Por exemplo uma centralina nova custa 1000€ mas eles depois pedem 2000€ para por o carro andar outra vez.
Mal comparado é o mesmo que aqueles indivíduos que fazem reprogramação da centralina e depois aparece um problema que ninguém sabe resolver e levam o carro a marca. Por exemplo uma centralina nova custa 1000€ mas eles depois pedem 2000€ para por o carro andar outra vez.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
ok . é melhor esquecer. Prefiro viver sem o android Auto.
Obrigado a todos
Obrigado a todos