Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por VETL » 27 mar 2016, 01:31

Tenho uma dúvida: Esse evse regulável inclui os adaptadores no preço anunciado, ou eles são adquiridos à parte?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por rfsa000 » 27 mar 2016, 01:56

Os adaptadores são adquiridos á parte.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por VETL » 27 mar 2016, 01:58

rfsa000 Escreveu:Os adaptadores são adquiridos á parte.
Obrigado.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Inix
Mensagens: 144
Registado: 22 dez 2015, 20:52

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por Inix » 30 mar 2016, 11:12

Orlando Escreveu:
Inix Escreveu:Pedi orçamentos a 3 concessionários Nissan (Almada, Setúbal e Faro)

O preço pedido pelo Leaf Acenta 30kWh, pintura metalizada, despesas administrativas e transporte, cabo mennekes e Sabonete, com desconto empresa, foi entre os 31.800€ e os 32.000€.

Se alguém tiver uma proposta, escrita, de valor inferior, agradeço que divulgue.
Não preciso de divulgar, basta ir ao site seguinte e verás que não é milagre...é mesmo vulgar:
netcar.pt
Obrigado pelo link.

Inscrevi-me nesse dia no site. Até hoje só recebi 2 propostas: 31.980€ e 32400€.

Já desisti do Leaf.

Encomendei o ZOE.

Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por rfsa000 » 30 mar 2016, 13:55

Inix Escreveu:
Orlando Escreveu:
Inix Escreveu:Pedi orçamentos a 3 concessionários Nissan (Almada, Setúbal e Faro)

O preço pedido pelo Leaf Acenta 30kWh, pintura metalizada, despesas administrativas e transporte, cabo mennekes e Sabonete, com desconto empresa, foi entre os 31.800€ e os 32.000€.

Se alguém tiver uma proposta, escrita, de valor inferior, agradeço que divulgue.
Não preciso de divulgar, basta ir ao site seguinte e verás que não é milagre...é mesmo vulgar:
netcar.pt
Obrigado pelo link.



Inscrevi-me nesse dia no site. Até hoje só recebi 2 propostas: 31.980€ e 32400€.

Já desisti do Leaf.

Encomendei o ZOE.
parabéns mais um para partilhar experiências/dados.

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2595
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por alexmol » 30 mar 2016, 20:59

alexmol Escreveu:Na versão que tenho, a 1.11 Build: 2016.02.15@22:56, depois do Real State of Charge aparece os Ah.
Estive a falar com a equipa CanZE e de facto ainda não encontraram os Ah no Zoe daí não aparecer.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por rfsa000 » 08 abr 2016, 15:28

5000kms----- bateria 102℅

Imagem

shaques
Proprietário Classe B ED
Mensagens: 50
Registado: 29 mar 2016, 23:44
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por shaques » 28 abr 2016, 17:08

rfsa000, agora que já tens uns quilómetros e bastante mais experiência, o que achas do EVSE? Vale a pena?

Obrigado

Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por rfsa000 » 29 abr 2016, 22:41

sim, pois podemos carregar em qualquer lugar com o vários adaptadores e á velocidade que quisermos/ podermos.

Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).

Mensagem por rfsa000 » 24 ago 2016, 18:01

Boas

Cheguem aos 10000kms.
O carro tem se portando bem.
Neste momento o carro tem 99% de capacidade.
Um truque que tenho usado nos dias mais quentes em que a bateria esteja +- nos 28º é colocar o carro a carregar mesmo que não precise de carga pois desta forma a temperatura com o ar condionado a trabalhar para a mesma arrefece bastante.
Penso que seria bom se alguem conseguisse descobrir como por o ar condiocionado a trabalhar para arrefecer a bateria manualmente ( como nos clones) para que desta forma podessemos gerir melhor as temperaturas da mesma.
Abraço.

Responder

Voltar para “Renault Zoe”