![](/styles/prosilver/theme/images/UVE_TimbreA_small.jpg)
Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Tenho uma dúvida: Esse evse regulável inclui os adaptadores no preço anunciado, ou eles são adquiridos à parte?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- rfsa000
- Proprietário Zoe
- Mensagens: 50
- Registado: 13 mar 2016, 02:46
- Data de fabrico: 06 dez 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Os adaptadores são adquiridos á parte.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Obrigado.rfsa000 Escreveu:Os adaptadores são adquiridos á parte.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Obrigado pelo link.Orlando Escreveu:Não preciso de divulgar, basta ir ao site seguinte e verás que não é milagre...é mesmo vulgar:Inix Escreveu:Pedi orçamentos a 3 concessionários Nissan (Almada, Setúbal e Faro)
O preço pedido pelo Leaf Acenta 30kWh, pintura metalizada, despesas administrativas e transporte, cabo mennekes e Sabonete, com desconto empresa, foi entre os 31.800€ e os 32.000€.
Se alguém tiver uma proposta, escrita, de valor inferior, agradeço que divulgue.
netcar.pt
Inscrevi-me nesse dia no site. Até hoje só recebi 2 propostas: 31.980€ e 32400€.
Já desisti do Leaf.
Encomendei o ZOE.
- rfsa000
- Proprietário Zoe
- Mensagens: 50
- Registado: 13 mar 2016, 02:46
- Data de fabrico: 06 dez 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
parabéns mais um para partilhar experiências/dados.Inix Escreveu:Obrigado pelo link.Orlando Escreveu:Não preciso de divulgar, basta ir ao site seguinte e verás que não é milagre...é mesmo vulgar:Inix Escreveu:Pedi orçamentos a 3 concessionários Nissan (Almada, Setúbal e Faro)
O preço pedido pelo Leaf Acenta 30kWh, pintura metalizada, despesas administrativas e transporte, cabo mennekes e Sabonete, com desconto empresa, foi entre os 31.800€ e os 32.000€.
Se alguém tiver uma proposta, escrita, de valor inferior, agradeço que divulgue.
netcar.pt
Inscrevi-me nesse dia no site. Até hoje só recebi 2 propostas: 31.980€ e 32400€.
Já desisti do Leaf.
Encomendei o ZOE.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2595
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Estive a falar com a equipa CanZE e de facto ainda não encontraram os Ah no Zoe daí não aparecer.alexmol Escreveu:Na versão que tenho, a 1.11 Build: 2016.02.15@22:56, depois do Real State of Charge aparece os Ah.
- rfsa000
- Proprietário Zoe
- Mensagens: 50
- Registado: 13 mar 2016, 02:46
- Data de fabrico: 06 dez 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
5000kms----- bateria 102℅
![Imagem](https://lh3.googleusercontent.com/1woUz-FjayV-BA5w59AejzU5-ND23THlIGy3RW8UTieFAMxG1ITncKQ0RGuKL6zucc9zU77bztmcKQlMgsO1pfkEIhMfsekPlbW1nCy6ZYgZryU0eCkBVk-myR5tRqSPviLquIQzzCXQe2cl6H_eWZVQr81AzysmMB--KulxojSVz3_ylqlSvheHlG1nnd5Y2gMxBNgCuVDhFAG6XdSNec3RCjteNaWyHG6NiwHRortS47MReRZJQh25fBvCkAMc-v5JqibY_9AeXt9hFtM2NWncWanGt5KKzwgZ0GTHYyBTB78Obiz7tcB75YZvUx_klvcAV6fhRYZGoCnL8ZY0Kwo_tBxQfQIGXEvHrp6w_kBvdJtzX-zQ_3a5Owz4I1E6N2FLHD7tV0WYIV-Cn8BgPRQZSY50nKTvJ8zj5OrgTeZ87KMqGmJM9JPJvMHZBA_xHFsRgt3yAvPgJRUIamVhhk3EjEcutpJ1J94YgGcNj01xoN-K-qIzJJOnKeULLNBQfg4spVcG_Yq00bHaROROfCzPHUSy0F90LrOTuZaP37gPIifvkG1dlYiUGk7wAJR-x84A=w479-h359-no)
-
- Proprietário Classe B ED
- Mensagens: 50
- Registado: 29 mar 2016, 23:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
rfsa000, agora que já tens uns quilómetros e bastante mais experiência, o que achas do EVSE? Vale a pena?
Obrigado
Obrigado
- rfsa000
- Proprietário Zoe
- Mensagens: 50
- Registado: 13 mar 2016, 02:46
- Data de fabrico: 06 dez 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
sim, pois podemos carregar em qualquer lugar com o vários adaptadores e á velocidade que quisermos/ podermos.
- rfsa000
- Proprietário Zoe
- Mensagens: 50
- Registado: 13 mar 2016, 02:46
- Data de fabrico: 06 dez 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Boas
Cheguem aos 10000kms.
O carro tem se portando bem.
Neste momento o carro tem 99% de capacidade.
Um truque que tenho usado nos dias mais quentes em que a bateria esteja +- nos 28º é colocar o carro a carregar mesmo que não precise de carga pois desta forma a temperatura com o ar condionado a trabalhar para a mesma arrefece bastante.
Penso que seria bom se alguem conseguisse descobrir como por o ar condiocionado a trabalhar para arrefecer a bateria manualmente ( como nos clones) para que desta forma podessemos gerir melhor as temperaturas da mesma.
Abraço.
Cheguem aos 10000kms.
O carro tem se portando bem.
Neste momento o carro tem 99% de capacidade.
Um truque que tenho usado nos dias mais quentes em que a bateria esteja +- nos 28º é colocar o carro a carregar mesmo que não precise de carga pois desta forma a temperatura com o ar condionado a trabalhar para a mesma arrefece bastante.
Penso que seria bom se alguem conseguisse descobrir como por o ar condiocionado a trabalhar para arrefecer a bateria manualmente ( como nos clones) para que desta forma podessemos gerir melhor as temperaturas da mesma.
Abraço.