Mitsubishi Imiev - Ano 2013 (com IVA)
-
- Registado: 05 out 2015, 12:27
- Data de fabrico: 07 out 2014
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Mitsubishi Imiev - Ano 2013 (com IVA)
Boa tarde a todos.
Tenho disponível para entrega imediata um Mitsubishi Imiev de 2013. O carro é facturado com IVA para dedução.
Fotos e descrição do carro podem ser vistos aqui:
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8848049/
Obrigado e cumprimentos a todos.
Tenho disponível para entrega imediata um Mitsubishi Imiev de 2013. O carro é facturado com IVA para dedução.
Fotos e descrição do carro podem ser vistos aqui:
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8848049/
Obrigado e cumprimentos a todos.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Re: Mitsubishi Imiev - Ano 2013 (com IVA)
Já andei (500m) neste carro, parece estar tudo ok
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Não percebi muito bem... disseste que andaste 500m neste carro?RNM Escreveu:Já andei (500m) neste carro, parece estar tudo ok
Não quero duvidar das tuas capacidades mas com base em 500m consegue-se tirar alguma conclusão?
Este tipo de descrição "Autonomia até 150Km." não me parece que seja suficiente para elementos do fórum, pelo menos para mim não é.
Estado da bateria, capacidade da bateria, (e mais que o pessoal depois acrescenta) isso é que é informação relevante.
Apresentar qualquer carro para venda no fórum, sem imagens do canion (acho que é o equivalente ao LeafSpy) ou aplicação semelhante, no caso do Leaf, imagens do LeafSpy, acho simplesmente ridículo.
-
Embora o estado da bateria seja crucial para comprar um carro eléctrico em segunda mão, existe o restante carro (!!!) para avaliar.pemifer Escreveu:Não percebi muito bem... disseste que andaste 500m neste carro?RNM Escreveu:Já andei (500m) neste carro, parece estar tudo ok
Não quero duvidar das tuas capacidades mas com base em 500m consegue-se tirar alguma conclusão?
Se a bateria estivesse a 110% de original mas os pneus carecas, estofos rotos, barulhos de peças soltas, pintura danificada, faróis partidos, etc, compravas...?
- pemifer
Se queres ir pelo caminho da brincadeira, tudo bem...RNM Escreveu:Embora o estado da bateria seja crucial para comprar um carro eléctrico em segunda mão, existe o restante carro (!!!) para avaliar.pemifer Escreveu:Não percebi muito bem... disseste que andaste 500m neste carro?RNM Escreveu:Já andei (500m) neste carro, parece estar tudo ok
Se a bateria estivesse a 110% de original mas os pneus carecas, estofos rotos, barulhos de peças soltas, pintura danificada, faróis partidos, etc, compravas...?
Mas a minha resposta é a sério, sim comprava!
-
Então um test drive e pede imagens do Canion! 

- pemifer
A uma pessoa aqui do site?RNM Escreveu:Então um test drive e pede imagens do Canion!
Sem por as imagens?
Nem sequer olho uma segunda vez...
-
Não vejo nenhum anuncio de venda com imagens do LSPro, Canion ou etc.pemifer Escreveu:A uma pessoa aqui do site?RNM Escreveu:Então um test drive e pede imagens do Canion!
Sem por as imagens?
Aliás, nem é comum os anúncios terem essas imagens!
Mas se o resto do carro não importa, compre só a bateria dum carro batido, sai mais barato.
- pemifer
Ainda não é comum por fotos do LeafSpy em anúncios, mas para uma pessoa deste fórum, com base nos conhecimentos aqui divulgados, na minha opinião, devia ser obrigatório!RNM Escreveu:Não vejo nenhum anuncio de venda com imagens do LSPro, Canion ou etc.pemifer Escreveu:A uma pessoa aqui do site?RNM Escreveu:Então um test drive e pede imagens do Canion!
Sem por as imagens?
Aliás, nem é comum os anúncios terem essas imagens!
Mas se o resto do carro não importa, compre só a bateria dum carro batido, sai mais barato.
Não são pessoas que desconheçam os VE.
Vou te fazer uma pergunta como as tuas: compravas o carro se tivesse com pneus novos, pintura impecável, interiores impecáveis a cheirar a novo, sem saber o estado da bateria?
-
Já tinha respondido acima:
RNM Escreveu:Embora o estado da bateria seja crucial para comprar um carro eléctrico em segunda mão, existe o restante carro (!!!) para avaliar.