Eu tenho um Nissan Leaf de 11/2011 com 60000KMs. O carro levou uma bateria nova em garantia há sensivelmente 1 ano.
O carro ainda tem garantia da Caetano Retail até Maio, e garantia das baterias por mais 1 ano (nunca me esclareceram se davam só os 2 anos obrigatórios por lei ou os 5 anos que dão nas baterias dos novos, mas deduzo que seja a primeira).
A bateria é de 24KWh e é de geração 2 (MK2 - Lizard).
O meu Leaf nunca teve acidentes, a bateria não é de aluguer (obviamente

Quanto aos extras não deve ser preciso enumerar

Tem 109 cavalos de potência (e muito binário


- GPS com estações de carregamento;
- ISOFIX para cadeiras de criança;
- Vidros traseiros escurecidos;
- Câmara de marcha-atrás;
- Retrovisores eléctricos da cor da carroçaria;
- Médios LED (mínimos também);
- Cruise Control e limitador de velocidade;
- Comandos no volante;
- Sistema de chave inteligente;
- Duas chaves originais;
- Sistema alta voz com ligação Bluetooth ao telemóvel;
- Aplicação no telemóvel para gerir o carro (Carwings);
- Carregamento rápido CHAdeMO;
- 2 Carregadores original;
- OBD2/LeafSpy (permite ver o estado real da bateria, entre outras coisas);
- Travão de mão eléctrico;
- Painel solar no Spoiler (que carrega a bateria de 12V);
- Pneus com bom piso.
- Dístico Verde da EMEL para poder estacionar em Lisboa sem pagar (pago até Março de 2019 e renova anualmente por 12 euros).
- As cargas na via pública ainda não são cobradas...
Eu adoro o carro mas infelizmente troquei recentemente de habitação e a garagem não tem electricidade ligada ao meu contador. Já pedi autorização ao condomínio (para obter os tais 2/3 de aprovações escritas em acta) para usar a electricidade do condominio com um contador e pagar o meu consumo. A história tem-se arrastado e não há fim à vista. Sou da zona da Venda do Pinheiro e lá não há postos de carregamento próximos... Tenho andado a contornar a situação mas já começa a chegar um nível de cansaço que é desesperante. Penso que a "coisa" se resolve mais mês, menos mês mas não está fácil prolongar mais esta situação de impasse. E não quero usar um cabo da varanda até à rua

Segue o link com algumas fotos : https://drive.google.com/open?id=1Lttep ... Ls4dq04jt8
O valor que estou a pedir é 14900€
Se alguém estiver interessado é só entrar em contacto.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Cheers