RS232C - Tesla Model S 85D

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3085
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Filipe » 09 fev 2016, 21:45

Pois, só me falta é o carcanhol, irei continuar na 1ª liga Leaf. :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por pnunes » 09 fev 2016, 23:20

rdias Escreveu:Hoje o rs232c deu-me o prazer de ver in loco o auto pilot...
Esqueçam. Existe a Tesla e os outros.
Eu sei que a minha opinião é sempre de estranhar. Mas além daquilo que sabia , hoje digo. Concorrência... Já foram..
Tesla... Tesla sem dúvida.
Não existe Tesla e outros, o que existe é quem tenha dinheiro para eles e os outros, é a diferença!
Existem também os que sonham com tesla mas não podem caso contrario tem que ir viver para debaixo da ponte.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Orlando » 10 fev 2016, 00:25

O meu LEaf tb me leva a todo o lado, mas é do Tesla de que falo em todo o lado.
Sou um teso.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RS232CSerialUser
Mensagens: 726
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D, CHAdeMO

Mensagem por RS232CSerialUser » 10 fev 2016, 03:53

Confirmo que o meu CHAdeMO não aquece, e o que amornece é mesmo mínimo e é só no cabo curto entre as fichas, entre o adaptador CHAdeMO e a Mennekes do lado do carro. Estamos a falar de uso no máximo, com 252 km/h de carga, a 390 V e 123 A, durante uma hora ou mais tempo - tempo durante o qual não apareceu ninguém, antes que alguém comente o tempo de carga :-) Gostava de ver e comparar com o adaptador CHAdeMO do Eagle One (estou a colocar aqui a observação porque já não me lembro onde andam os posts anteriores sobre isto)

chegachaves
Mensagens: 233
Registado: 21 jun 2015, 22:34
Data de fabrico: 13 fev 2014
Localização: Rio Maior

Re: RS232C - Tesla Model S 85D, CHAdeMO

Mensagem por chegachaves » 10 fev 2016, 08:38

RS232CSerialUser Escreveu:Confirmo que o meu CHAdeMO não aquece, e o que amornece é mesmo mínimo e é só no cabo curto entre as fichas, entre o adaptador CHAdeMO e a Mennekes do lado do carro. Estamos a falar de uso no máximo, com 252 km/h de carga, a 390 V e 123 A, durante uma hora ou mais tempo - tempo durante o qual não apareceu ninguém, antes que alguém comente o tempo de carga :-) Gostava de ver e comparar com o adaptador CHAdeMO do Eagle One (estou a colocar aqui a observação porque já não me lembro onde andam os posts anteriores sobre isto)
Podes ver os posts anteriores aqui:

http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... &start=460

:)

RS232CSerialUser
Mensagens: 726
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 10 fev 2016, 10:12

rdias Escreveu:Eu verifiquei uma coisa estranha. A porta de carregamento do RS232C não fecha automaticamente. Achei estranho.
Aqui está a resposta :
http://www.teslamotorsclub.com/showthre ... US-have-it
Parece que as versões Europeias não têm :? :?
pois... seria giro obter a reacção das pessoas a quem se demonstra :) :) um dos comentário nesse link:

mgboyes: "AFAIK cars that have the US-style charging port, have the motorised port. This includes all of North America but also Japan.
Cars that have the EU-style charging port have the original non-motorised one. Last I heard there was no plan to remedy this difference - the official position is that there's no room to add the motor in cars with Type 2 sockets since the socket is too big.
So I assume my automated charging snake will not only have to be able to plug and unplug but it will also have to be able to gently push my chargeport door closed when it's finished."
fixe :) :)

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Orlando » 10 fev 2016, 13:54

Phonix agora neste fórum já não se escreve português. :mrgreen:
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RS232CSerialUser
Mensagens: 726
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 10 fev 2016, 18:53

Orlando Escreveu:Phonix agora neste fórum já não se escreve português. :mrgreen:
e Phonix é muito Português! Vou seguir o exemplo!

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Orlando » 10 fev 2016, 23:46

Phonix pelo menos é uma empresa portuguesa....ou era...
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RS232CSerialUser
Mensagens: 726
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 11 fev 2016, 21:01

O que é melhor que um tesla?
4
https://ontheroadwithtesla.wordpress.com/2016/02/11/4/
[img]https://ontheroadwithtesla.files.wordpr ... jpg?w=1008[/img]
Farto de tentar q a imagem apareça inteira e não consigo, o RS fica fora da imagem, no post aparece bem, vão lá ver

Mini meeting Tesla, um possivel pré teste do encontro de 8 de maio... É um fenómeno ver 4 Teslas... Imagine-se ainda mais...

Responder

Voltar para “Tesla Model S”