Tesla à venda em Portugal
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 abr 2011, 18:39
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Re: Tesla à venda em Portugal
No site há um contacto, mas depois da mensagem pede um código visual, e depois não aceita. São incontactáveis
Nissan Leaf e Tesla Model S
Bom, parece que só resta a importação, falta apenas saber os gastos inerentes.
Fil Escreveu:Eu adoro o Tesla S, era mesmo o carro que gostava de comprar, mas existem imensas questões por responder (um dia destes ligo para o importador para ver se tem respostas);
No site diz que fazem updates via net e se tiverem algum problema, uma carrinha desloca-se a vossa casa e resolve o problema, em portugal será assim?
Onde se vai fazer a manutenção ?
Podemos carregar nos postos públicos normais e rápidos sem grandes problemas?
Visto que os eléctricos não pagam IA, o que me impede de ir a outro país da europa buscar o carro, novo? Será difícil/caro legalizá-lo ? Se for aos EUA o que terá de se pagar na alfândega?
Será que alguma vez vamos ter superchargers da tesla em portugal ? É que existem na altura da compra opções, que podem fazer ou não sentido, consoante a existência dos mesmos.
Para usar o carregador mais rápido em casa, temos de ter 80Amperes? Isso é a potência máxima que se pode colocar em baixa tensão não é? 20 kw? ( Afinal o carregador permite até 100Amperes, jesus...)
A maioria das casas em portugal não devem ter condições para superar os 30 Amperes (6,9kw), será que dá para fazer separado na garagem e em casa, mesmo que a ligação seja a mesma?
Vi um vídeo em que fiquei com a ideia que o carro também não pode ser carregado em qualquer tomada, porquê?
Já existem várias usados na europa a preços bem mais convidativos...
Tive a ver o site com bastante atenção, especialmente nas garantias e fiquei extasiado com o que li, aconselho vivamente para quem ainda não conhece.
Já alguem teve respostas ao acima mencionado?
-
- Proprietário Leaf
Para encomendar só no site da tesla, com um depósito de 2000 Euros. Entrega em Janeiro 2014
Nissan Leaf e Tesla Model S
Parece que só falta ir à loja perguntar...
-
- Proprietário Leaf
Já liguei para lá várias vezes e nada, nem atendem, se passar ao pé da loja ou tiver qualquer informação dou feedback 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 16 jul 2013, 01:11
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
enviei mail para tesla para efectuar um test drive e fui contactado por telefone indicativo 0031(holanda) e perguntaram se queria fazer o test drive em outro pais europeu pois previsao para test drive em portugal so daqui a 1 ou 2 anos em portugal.
2 anos e 3 meses 10 barras e 65000 kms, 12 Setembro 2015
Bom, pelo menos parecem ter algum inferesse em colocar os modelos em portugal. A ver vamos.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Vem tudo pela Holanda, nem aqui somos capazes de capitalizar.