

Tesla S
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Tesla S
O Musk tem que pedir conselhos ao George Lucas! 

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Re: Tesla S
Aguardo pormenores Filipe 

-
- Mensagens: 126
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Re: Tesla S
Foi atualizado para a versão 6.2 Release 2.4.238


-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
bonito de ver, mais bonito seria de ter 

-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
então??!! missa a metade? Filipe?? rdias??
-
- Mensagens: 126
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Re: Tesla S
Boas,
Bem, finalmente já recebemos o relatório do arranjo do nosso Tesla que foi para Tillburg. Estávamos a ficar bastantes tristes e desapontados porque não tínhamos noticias de nada, e já tinha passado 2 semanas e meia...sem resposta, só nos diziam que estava a ser reparado.
E o que posso dizer agora à cerca da reparação da Tesla ao nosso carro.....é sem palavras.
- Replaced Drive Unit Due To Inadequate Grease
- Installed Underbody Shield Using Underbody Shield Kit, Modify and Install Front Undershield
- Trim Rear Base and Recessed Corners of LH/RH Rear Arch Liners, Replaced LH/RH Rear Brake Hoses, Bleed LH/RH Calipers
- Modify Liftgate Applique Bracket and Install a Washer on 2 Fog/Reverse Light Assemblies modified bracket, replaced applique
- Performed four wheel alignment with air suspension
- Performed Courtesy Inspection:
- Checked for active Faults: No active faults found
- Checked firmware version: Updated to latest version (2.4.213)
- Inspected the 12V positive jump post
- Topped off washer fuild
- Tested and inspected customer's charge cable : Good, no issue. Vehicle charged normally @ 40 amps
- Adjusted tire pressure to : 45 PSI front, 45 PSI rear
- Measured tire tread depth at: LF-2mm , RF-2mm, LR-2.5mm, RR-2.5mm
- Keyless Entrey & Security General Diagnosis learn key fob and replace battery
- Casing - Transmitter - Remote Keyless Entry casing is damaged replaced
- Power Switch was updated and recertified. Final quality check performed and confirmed everthing is operating optimally
- Tail Light Assembly - RH replaced reverse light, Leds were inoperative.
- Light - Fog/Reverse - Rear LH replaced reverse light, Leds were inoperative.
- Cable of Led corroded/oxidated on exterior doorhandle on the rear leftside and front rightside . Handle dismantled and rebuilded.
- Liftgate water ingress - Reseal Butyl. assembled several components, water came in trough seal, cleaned and replaced reverse light.
- Modify Liftgate Applique Bracket and Install a Washer on 2 Fog/Reverse Light Assemblies. Modified bracket and replaced applique
- Replaced left side mirror. Mirror Spring rusted.
- Install LH/RH Electric Park Brake Harness Connector Covers
- Replaced steering rack bolts, inspect/add shim, retorque suspension components, because steering notchy feel or clicking sound.
- Door Glass - RH - Front replaced due to scratches
- Replaced air line - Air suspension, reservoir to compressor
- Replaced charge port - 3 Phase, because charge port door intermittently fails to open.
- Upgraded/Replaced 2 HVJB to Charger Harnesses (Dual Charger)
Basicamente o carro foi ...quase reconstruido...até Motor novo levou!! E ainda levou Dual Charger (não tinha).
Terça-Feira em principio já vai a transportadora buscar o carro
Bem, finalmente já recebemos o relatório do arranjo do nosso Tesla que foi para Tillburg. Estávamos a ficar bastantes tristes e desapontados porque não tínhamos noticias de nada, e já tinha passado 2 semanas e meia...sem resposta, só nos diziam que estava a ser reparado.
E o que posso dizer agora à cerca da reparação da Tesla ao nosso carro.....é sem palavras.
- Replaced Drive Unit Due To Inadequate Grease
- Installed Underbody Shield Using Underbody Shield Kit, Modify and Install Front Undershield
- Trim Rear Base and Recessed Corners of LH/RH Rear Arch Liners, Replaced LH/RH Rear Brake Hoses, Bleed LH/RH Calipers
- Modify Liftgate Applique Bracket and Install a Washer on 2 Fog/Reverse Light Assemblies modified bracket, replaced applique
- Performed four wheel alignment with air suspension
- Performed Courtesy Inspection:
- Checked for active Faults: No active faults found
- Checked firmware version: Updated to latest version (2.4.213)
- Inspected the 12V positive jump post
- Topped off washer fuild
- Tested and inspected customer's charge cable : Good, no issue. Vehicle charged normally @ 40 amps
- Adjusted tire pressure to : 45 PSI front, 45 PSI rear
- Measured tire tread depth at: LF-2mm , RF-2mm, LR-2.5mm, RR-2.5mm
- Keyless Entrey & Security General Diagnosis learn key fob and replace battery
- Casing - Transmitter - Remote Keyless Entry casing is damaged replaced
- Power Switch was updated and recertified. Final quality check performed and confirmed everthing is operating optimally
- Tail Light Assembly - RH replaced reverse light, Leds were inoperative.
- Light - Fog/Reverse - Rear LH replaced reverse light, Leds were inoperative.
- Cable of Led corroded/oxidated on exterior doorhandle on the rear leftside and front rightside . Handle dismantled and rebuilded.
- Liftgate water ingress - Reseal Butyl. assembled several components, water came in trough seal, cleaned and replaced reverse light.
- Modify Liftgate Applique Bracket and Install a Washer on 2 Fog/Reverse Light Assemblies. Modified bracket and replaced applique
- Replaced left side mirror. Mirror Spring rusted.
- Install LH/RH Electric Park Brake Harness Connector Covers
- Replaced steering rack bolts, inspect/add shim, retorque suspension components, because steering notchy feel or clicking sound.
- Door Glass - RH - Front replaced due to scratches
- Replaced air line - Air suspension, reservoir to compressor
- Replaced charge port - 3 Phase, because charge port door intermittently fails to open.
- Upgraded/Replaced 2 HVJB to Charger Harnesses (Dual Charger)
Basicamente o carro foi ...quase reconstruido...até Motor novo levou!! E ainda levou Dual Charger (não tinha).
Terça-Feira em principio já vai a transportadora buscar o carro

Re: Tesla S
Palavras para quê, é um Tesla.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3091
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Tesla S
Acho muita fruta estragada em tão pouco tempo para um VE topo de gama 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla S
realmente very mixed feelings...
por um lado: óptimo que eles tenham actuado onde é preciso e se cheguem à frente para substituir e reparar o que é necessário, e o digam de forma tão frontal, para isso não há de facto palavras, é cinco estrelas
por outro: como raio e porque diabo um carro novo tem TANTA coisa em mau estado, corroída (ferrugem!), avariada, com infiltrações, ... são detalhes?
já estou como o Filipe, é muita fruta estragada para um topo de gama, é muita coisa para um carro tão caro, e há coisas que parecem demasiado básicas para no nosso clima ameno estarem já em tão pouco tempo corroídas e com infiltrações... o carro tem quanto tempo? então em que estado ficam os carros na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, que levam com o sal todo das estradas por causa do gelo??!!
e quando acabar a garantia? em quanto fica essa brincadeira? ou por outra: as coisas novas que levou agora vão durar até quando? e depois?
esta missa é um bocadinho potencialmente cara, especialmente depois do preço a pagar pelo bichinho;
é o melhor do mundo, dá a sensação que havia de ter mais robustez
este foi o que ficou parado sem andar, certo? o que causou então a paragem? na lista não consigo identificar o que pudesse ter causado a paragem
por um lado: óptimo que eles tenham actuado onde é preciso e se cheguem à frente para substituir e reparar o que é necessário, e o digam de forma tão frontal, para isso não há de facto palavras, é cinco estrelas
por outro: como raio e porque diabo um carro novo tem TANTA coisa em mau estado, corroída (ferrugem!), avariada, com infiltrações, ... são detalhes?
já estou como o Filipe, é muita fruta estragada para um topo de gama, é muita coisa para um carro tão caro, e há coisas que parecem demasiado básicas para no nosso clima ameno estarem já em tão pouco tempo corroídas e com infiltrações... o carro tem quanto tempo? então em que estado ficam os carros na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, que levam com o sal todo das estradas por causa do gelo??!!
e quando acabar a garantia? em quanto fica essa brincadeira? ou por outra: as coisas novas que levou agora vão durar até quando? e depois?
esta missa é um bocadinho potencialmente cara, especialmente depois do preço a pagar pelo bichinho;
é o melhor do mundo, dá a sensação que havia de ter mais robustez
este foi o que ficou parado sem andar, certo? o que causou então a paragem? na lista não consigo identificar o que pudesse ter causado a paragem
-
- Mensagens: 126
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Re: Tesla S
Pelo que vejo na lista, algumas coisas nem é o estar estragado...simplesmente não está perfeito...e mudam. As infiltrações na traseira na porta da mala traseira tínhamos, mas eu penso que como o carro é dos mais antigos (2013) já houve bastantes melhorias em relação a isso, e eles simplesmente alteraram o que se devia alterar. Nós temos o carro desde Fevereiro de 2014, mas sabemos que o carro estava pronto muito antes...tanto que o VIN é 190xx.