Tesla S

Orlando
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Re: Tesla S

Mensagem por Orlando » 29 mai 2015, 16:09

O Musk tem que pedir conselhos ao George Lucas! :mrgreen:
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Re: Tesla S

Mensagem por Fil » 29 mai 2015, 16:51

Aguardo pormenores Filipe ;)

FilipeSantos
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Re: Tesla S

Mensagem por FilipeSantos » 29 mai 2015, 19:58

Foi atualizado para a versão 6.2 Release 2.4.238

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pcdefl
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Re: Tesla S

Mensagem por pcdefl » 29 mai 2015, 20:40

bonito de ver, mais bonito seria de ter :)

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Re: Tesla S

Mensagem por pcdefl » 29 mai 2015, 23:13

então??!! missa a metade? Filipe?? rdias??

FilipeSantos
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Re: Tesla S

Mensagem por FilipeSantos » 30 mai 2015, 00:43

Boas,

Bem, finalmente já recebemos o relatório do arranjo do nosso Tesla que foi para Tillburg. Estávamos a ficar bastantes tristes e desapontados porque não tínhamos noticias de nada, e já tinha passado 2 semanas e meia...sem resposta, só nos diziam que estava a ser reparado.

E o que posso dizer agora à cerca da reparação da Tesla ao nosso carro.....é sem palavras.

- Replaced Drive Unit Due To Inadequate Grease
- Installed Underbody Shield Using Underbody Shield Kit, Modify and Install Front Undershield
- Trim Rear Base and Recessed Corners of LH/RH Rear Arch Liners, Replaced LH/RH Rear Brake Hoses, Bleed LH/RH Calipers
- Modify Liftgate Applique Bracket and Install a Washer on 2 Fog/Reverse Light Assemblies modified bracket, replaced applique
- Performed four wheel alignment with air suspension
- Performed Courtesy Inspection:
- Checked for active Faults: No active faults found
- Checked firmware version: Updated to latest version (2.4.213)
- Inspected the 12V positive jump post
- Topped off washer fuild
- Tested and inspected customer's charge cable : Good, no issue. Vehicle charged normally @ 40 amps
- Adjusted tire pressure to : 45 PSI front, 45 PSI rear
- Measured tire tread depth at: LF-2mm , RF-2mm, LR-2.5mm, RR-2.5mm
- Keyless Entrey & Security General Diagnosis learn key fob and replace battery
- Casing - Transmitter - Remote Keyless Entry casing is damaged replaced
- Power Switch was updated and recertified. Final quality check performed and confirmed everthing is operating optimally
- Tail Light Assembly - RH replaced reverse light, Leds were inoperative.
- Light - Fog/Reverse - Rear LH replaced reverse light, Leds were inoperative.
- Cable of Led corroded/oxidated on exterior doorhandle on the rear leftside and front rightside . Handle dismantled and rebuilded.
- Liftgate water ingress - Reseal Butyl. assembled several components, water came in trough seal, cleaned and replaced reverse light.
- Modify Liftgate Applique Bracket and Install a Washer on 2 Fog/Reverse Light Assemblies. Modified bracket and replaced applique
- Replaced left side mirror. Mirror Spring rusted.
- Install LH/RH Electric Park Brake Harness Connector Covers
- Replaced steering rack bolts, inspect/add shim, retorque suspension components, because steering notchy feel or clicking sound.
- Door Glass - RH - Front replaced due to scratches
- Replaced air line - Air suspension, reservoir to compressor
- Replaced charge port - 3 Phase, because charge port door intermittently fails to open.
- Upgraded/Replaced 2 HVJB to Charger Harnesses (Dual Charger)


Basicamente o carro foi ...quase reconstruido...até Motor novo levou!! E ainda levou Dual Charger (não tinha).


Terça-Feira em principio já vai a transportadora buscar o carro :)

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Re: Tesla S

Mensagem por Fil » 30 mai 2015, 01:15

Palavras para quê, é um Tesla.

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Re: Tesla S

Mensagem por Filipe » 30 mai 2015, 01:18

Acho muita fruta estragada em tão pouco tempo para um VE topo de gama :shock:
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Re: Tesla S

Mensagem por pcdefl » 30 mai 2015, 06:42

realmente very mixed feelings...
por um lado: óptimo que eles tenham actuado onde é preciso e se cheguem à frente para substituir e reparar o que é necessário, e o digam de forma tão frontal, para isso não há de facto palavras, é cinco estrelas
por outro: como raio e porque diabo um carro novo tem TANTA coisa em mau estado, corroída (ferrugem!), avariada, com infiltrações, ... são detalhes?
já estou como o Filipe, é muita fruta estragada para um topo de gama, é muita coisa para um carro tão caro, e há coisas que parecem demasiado básicas para no nosso clima ameno estarem já em tão pouco tempo corroídas e com infiltrações... o carro tem quanto tempo? então em que estado ficam os carros na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, que levam com o sal todo das estradas por causa do gelo??!!
e quando acabar a garantia? em quanto fica essa brincadeira? ou por outra: as coisas novas que levou agora vão durar até quando? e depois?
esta missa é um bocadinho potencialmente cara, especialmente depois do preço a pagar pelo bichinho;
é o melhor do mundo, dá a sensação que havia de ter mais robustez

este foi o que ficou parado sem andar, certo? o que causou então a paragem? na lista não consigo identificar o que pudesse ter causado a paragem

FilipeSantos
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Re: Tesla S

Mensagem por FilipeSantos » 30 mai 2015, 08:17

Pelo que vejo na lista, algumas coisas nem é o estar estragado...simplesmente não está perfeito...e mudam. As infiltrações na traseira na porta da mala traseira tínhamos, mas eu penso que como o carro é dos mais antigos (2013) já houve bastantes melhorias em relação a isso, e eles simplesmente alteraram o que se devia alterar. Nós temos o carro desde Fevereiro de 2014, mas sabemos que o carro estava pronto muito antes...tanto que o VIN é 190xx.

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