Orlando Escreveu:Pcdelf o teu já vinha com as atualizações?
o Pcdelf sou eu?

é que eu sou o Pcdefl; o pmcbf é que tem um Model S 85 (além do Roadster); eu ainda não tenho, espero vir a ter, já faltou mais, já fui a Tilburg como forma de conhecer o ambiente, nunca se sabe o futuro

mas cheguei lá depois do horário de expediente; estive foi na loja de Zaventem (estavam cheios de gente, que depois vi a fazer test drive - e segundo consta é uma loja cheia de movimento - e se lá havia Model S para entrega! às paletes!, mas não tantos como em Tilburg) e também estive na loja do Toison d'Or (centro de Bruxelas), na manhã de Sábado, que é uma loja calma e chegamos e temos de imediato gente disponível, enquanto lá passei a manhã só mais uma pessoa entrou na loja, um dia desses fecham-na por falta de movimento;
enquanto lá estive perguntei tudo o que me veio à cabeça e para a maioria das coisas não obtive respostas
SC em Espanha e Portugal? "até ao fim do ano e em 2016"; e então 1º SC a 1 de Agosto em Espanha; "não temos informação, quem trata dos SC é um departamento à parte e normalmente só nos dizem na própria semana ou uma semana antes de abrir"; e service center em Espanha? "não temos informação"; portanto era quase como estar a ler o site da Tesla;
portanto à pergunta "Pcdefl o teu já vinha com as atualizações?" - um dia espero conseguir responder que sim