
Teste drive i3
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Teste drive i3
Pois, mas se te agrada Goody's nao se discutem.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 546
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Teste drive i3
Antes um tesla model 3.Orlando Escreveu:Deve ser o de 94ah.
Ainda bem que o i3 serve.
Qto custa?
Os preços devem ser idênticos, já os carros nada parecidos
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Teste drive i3
Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Teste drive i3
Pois é...bem verdade.margarett Escreveu:Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Teste drive i3
Parece-me lógico, quem procura um carro actualmente não pode pensar num model 3 e daqui a 3 anos quem sabe a realidade do mercado?margarett Escreveu:Com a diferença que o i3 está aí. O Model 3, lá daqui a 3 anos correndo bem (para quem não tem pré encomenda)
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Teste drive i3
E como será no inverno? Com chuva e frio?Vmax69 Escreveu:Como o percurso é pior no trajecto Lisboa-Alcobaça, e para mais ontem o vento estava desfavorável, visto que sentia a viatura meio oscilante, com a margem que cheguei a casa, acredito que consigo fazer o trajecto completo Lisboa-Alcobaça-Lisboa com as baterias a 100% a sair de Lisboa.
De qualquer forma acho que fazer esses 200kms diários sem carregar em Alcobaça vai ser um esforço grande para o pack de baterias, o que acelerará a degradação.
Se os 200kms sem carregar for a excepção e não a regra tudo bem.
Re: Teste drive i3
Pois a degradação também é um ponto fulcral na escolha do VE.
Vamos ver... para o ano à outra opção com mais autonomia, julgo eu de que... Opel Ampera-e.
Vamos ver... para o ano à outra opção com mais autonomia, julgo eu de que... Opel Ampera-e.
Re: Teste drive i3
O que testei foi o i3 de 94Ah, sem o extensor pk havia um que estava ocupado...senão tinham marchado os dois!
CARRO:
Gostei bastante da condução (aceleração e retomas de velocidade) e até do aprumo em curva, pensei que a coisa se complicasse pela altura e "rodinhas" de moto....mas tem símbolo BMW e curva "quase" como um BMW...e o carbono visível por todo o lado....
muito bom e bonito.
Em estrada tem boa visibilidade e gostei da posição de condução elevada, permite ir mais descontraído...
Não é o mais macio em piso em mau estado, mas tb não chega a incomodar....
O interior é muito bem construído, e para quem é já cliente BMW, os botões e grafismo de interiores é igual, excepção claro à falta de manómetros..
Adorei o sistema de regeneração, que me permitiu andar em trânsito de pára arranca e de maior intensidade quase sem tocar no travão....(ok travei duas vezes de início por falta de confiança mas depois ....) muito bom.
Consumo indicava no final 15kw/h (era isto?), mesmo com duas ou três corridas de semáforo
....até o carro da PSP levou para assar
Não gostei da falta de abertura dos vidros das portas traseiras, as quais achei engraçadas...mas pouco práticas...
VENDEDOR:
Cumpriu o combinado e à hora marcada já lá estava à espera com o i3 carregado e pronto.
Pareceu-me bastante à vontade com o produto, (falámos 5 minutos antes do test-drive) e esteve sempre disponível para tirar as dúvidas que lhe coloquei.
Indicou preços e versões disponíveis e deu o contacto dos colegas da parte financeira, caso eu achasse necessário mais esclarecimentos.
No final ofereceu o cafézinho da praxe e mostrou disponibilidade para outro test drive quando quisesse.
Resumindo:
Bom produto, bom atendimento. Se comprava o i3? Sim sem dúvida!
Mas o preço meus senhores... O preço!....upa upa puxadote...

CARRO:
Gostei bastante da condução (aceleração e retomas de velocidade) e até do aprumo em curva, pensei que a coisa se complicasse pela altura e "rodinhas" de moto....mas tem símbolo BMW e curva "quase" como um BMW...e o carbono visível por todo o lado....

Em estrada tem boa visibilidade e gostei da posição de condução elevada, permite ir mais descontraído...
Não é o mais macio em piso em mau estado, mas tb não chega a incomodar....
O interior é muito bem construído, e para quem é já cliente BMW, os botões e grafismo de interiores é igual, excepção claro à falta de manómetros..

Adorei o sistema de regeneração, que me permitiu andar em trânsito de pára arranca e de maior intensidade quase sem tocar no travão....(ok travei duas vezes de início por falta de confiança mas depois ....) muito bom.
Consumo indicava no final 15kw/h (era isto?), mesmo com duas ou três corridas de semáforo


Não gostei da falta de abertura dos vidros das portas traseiras, as quais achei engraçadas...mas pouco práticas...
VENDEDOR:
Cumpriu o combinado e à hora marcada já lá estava à espera com o i3 carregado e pronto.
Pareceu-me bastante à vontade com o produto, (falámos 5 minutos antes do test-drive) e esteve sempre disponível para tirar as dúvidas que lhe coloquei.
Indicou preços e versões disponíveis e deu o contacto dos colegas da parte financeira, caso eu achasse necessário mais esclarecimentos.
No final ofereceu o cafézinho da praxe e mostrou disponibilidade para outro test drive quando quisesse.
Resumindo:
Bom produto, bom atendimento. Se comprava o i3? Sim sem dúvida!
Mas o preço meus senhores... O preço!....upa upa puxadote...