Arad79 Escreveu: ↑04 nov 2020, 17:22Covid, trabalho, crédito e voo a 10€ que demora 1h10m a chegar...BrunoAlves Escreveu: ↑04 nov 2020, 17:17Possa eu não esperava tanto tempo. Comboio, Expresso, boleia, o que fosse![]()

Arad79 Escreveu: ↑04 nov 2020, 17:22Covid, trabalho, crédito e voo a 10€ que demora 1h10m a chegar...BrunoAlves Escreveu: ↑04 nov 2020, 17:17Possa eu não esperava tanto tempo. Comboio, Expresso, boleia, o que fosse![]()
Wowwww. Violência!zeuz Escreveu: ↑06 nov 2020, 16:15FB_IMG_1604675566354.jpg
Belas poltronas!![]()
https://www.facebook.com/groups/BMWi3Mo ... 666320359/
Arad79 Escreveu: ↑06 nov 2020, 23:40Hoje foi dia de contar à minha filha...
Estranhou ver-me de Renault Clio e perguntou-me o que aconteceu ao meu carro.
- Vendi...
- E agora vais andar com este?
- Não, vou ter de comprar outro... Gostavas que o pai comprasse qual?
- Um elétrico?...
- Não sei. Qual elétrico?
- Um BMW?...
- Depois vê-se...
![]()
Se o carro estiver no Porto antes das 13h e estando em trabalho, não terá qualquer problema em regressar a casa, uma vez que são permitidas deslocações nesse contexto.Arad79 Escreveu: ↑09 nov 2020, 00:06Isto está a complicar-se...
Tenho voo para sábado, a partir de Faro (fora dos 121 concelhos abrangidos pelo recolher obrigatório), mas chega ao Porto dentro do período de recolher obrigatório.
Até posso lá conseguir chegar, mas arrisco-me a que o vendedor não se consiga deslocar legalmente para me entregar o carro. Nesse cenário, fico completamente bloqueado no Porto...
Talvez seja melhor avançar para o plano B e o carro vir de camião para o Algarve.
a) Deslocações para desempenho de funções profissionais ou equiparadas, conforme atestado por declaração
...
m) Retorno ao domicílio pessoal no âmbito das deslocações referidas nas alíneas anteriores e das deslocações e atividades referidas no artigo 28.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, de 2 de novembro.
Sim, acabei de falar com o vendedor e é isso. Ele está em trabalho, eu irei para casa.rimsilva Escreveu: ↑09 nov 2020, 11:11Se o carro estiver no Porto antes das 13h e estando em trabalho, não terá qualquer problema em regressar a casa, uma vez que são permitidas deslocações nesse contexto.Arad79 Escreveu: ↑09 nov 2020, 00:06Isto está a complicar-se...
Tenho voo para sábado, a partir de Faro (fora dos 121 concelhos abrangidos pelo recolher obrigatório), mas chega ao Porto dentro do período de recolher obrigatório.
Até posso lá conseguir chegar, mas arrisco-me a que o vendedor não se consiga deslocar legalmente para me entregar o carro. Nesse cenário, fico completamente bloqueado no Porto...
Talvez seja melhor avançar para o plano B e o carro vir de camião para o Algarve.
No teu caso, será identico, com o regresso a casa e ainda por cima por AE não vejo porque motivo possa existir problemas.... Se o voo se mantiver acho que tens condições para ir buscar o carro.
a) Deslocações para desempenho de funções profissionais ou equiparadas, conforme atestado por declaração
...
m) Retorno ao domicílio pessoal no âmbito das deslocações referidas nas alíneas anteriores e das deslocações e atividades referidas no artigo 28.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, de 2 de novembro.
Talvez opte por paragens em Antuã ou Mealhada, Santarém e Alcácer. Não sei com que carga vou receber o carro no Porto, sabendo que virá a rolar de Viana.