DB Leaf Branco Acenta 30kWh radikal
-
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: DB Leaf Branco Acenta 30kWh radikal
PCR = Ponto de carregamento rápido ou seja = QC = Quick Charge.
Quando diz PCRs normais deve querer referir-se a PCN = Pontos de carregamento normal ou PCL = Pontos de carregamento Lento.
Nota, em casa não carrega a 3.45kW, carrega a 2.5kW que é a potencia do EVSE original da Nissan, ou seja, 10A.
Quando diz PCRs normais deve querer referir-se a PCN = Pontos de carregamento normal ou PCL = Pontos de carregamento Lento.
Nota, em casa não carrega a 3.45kW, carrega a 2.5kW que é a potencia do EVSE original da Nissan, ou seja, 10A.
-
- Registado: 29 mai 2017, 10:51
- Data de fabrico: 01 mar 2017
- Capacidade bateria: 81,71
Obrigado pela explicação! Tenho mesmo de estudar o assunto!cacoila Escreveu:PCR = Ponto de carregamento rápido ou seja = QC = Quick Charge.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Quick charge não é apenas nas auto-estradas. Já temos PCRs nalgumas cidades. Por exemplo Guimarães tem um posto de carga rápidaradikal Escreveu: QC = Quick charge. Estas só nas auto-estradas, não é? Ou nos PCR normais tb dá? Tenho de estudar designações e nomenclaturas pra ficar mais conhecedor.
Pra já, só carrega em casa. A 3,45kw que é a potencia contratada que tenho. Demora toda a noite, mas pra mim serve perfeitamente.

- LuisG
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
Coimbra, Lisboa, Porto...rnlcarlov Escreveu: Quick charge não é apenas nas auto-estradas. Já temos PCRs nalgumas cidades. Por exemplo Guimarães tem um posto de carga rápida
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
-
Vi isso agora no site do Eletromaps. Na aplicação tem de se carregar nos simbolos para se ver os tipos...rnlcarlov Escreveu:Quick charge não é apenas nas auto-estradas. Já temos PCRs nalgumas cidades. Por exemplo Guimarães tem um posto de carga rápidaradikal Escreveu: QC = Quick charge. Estas só nas auto-estradas, não é? Ou nos PCR normais tb dá? Tenho de estudar designações e nomenclaturas pra ficar mais conhecedor.
Pra já, só carrega em casa. A 3,45kw que é a potencia contratada que tenho. Demora toda a noite, mas pra mim serve perfeitamente.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Os símbolos no mapa indicam sobretudo se está a funcionar (verde) ou não, e se é um posto público, em parque privado, etc..radikal Escreveu: Vi isso agora no site do Eletromaps. Tenho a aplicação instalada, e os símbolos no mapa, não vejo diferença.
Para saber quais são os postos de carga rápida, pode-se carregar no menu dos filtros e selecionar para mostar apenas carga rápida +22kW.
-
rnlcarlov Escreveu:Os símbolos no mapa indicam sobretudo se está a funcionar (verde) ou não, e se é um posto público, em parque privado, etc..radikal Escreveu: Vi isso agora no site do Eletromaps. Tenho a aplicação instalada, e os símbolos no mapa, não vejo diferença.
Para saber quais são os postos de carga rápida, pode-se carregar no menu dos filtros e selecionar para mostar apenas carga rápida +22kW.

-
Já pedi cartão Mobi.e.
Já me registei no You+Nissan, mas não consegui registar no carro.
A opção está desactivada.

No meu tópico de apresentação, diziam que era necessário intervenção do concessionário. Já falei com eles, e parece que não ativaram qualquer coisa... ficaram de fazer isso e avisar-me.
Já me registei no You+Nissan, mas não consegui registar no carro.
A opção está desactivada.

No meu tópico de apresentação, diziam que era necessário intervenção do concessionário. Já falei com eles, e parece que não ativaram qualquer coisa... ficaram de fazer isso e avisar-me.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Tens de ir à Nissan, mas não tens de ir onde o compraste. Vai o mais próximo de ti que devem resolver o problema rapidamente 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
Mas tenho de ir lá com o carro? É que falei com o vendedor com quem fiz o negócio e ele disse que iam ativar umas coisas... fiquei com a sensação que iria ser resolvido remotamente!BrunoAlves Escreveu:Tens de ir à Nissan, mas não tens de ir onde o compraste. Vai o mais próximo de ti que devem resolver o problema rapidamente
Ou eles têm de ligar o carro à maquina?