

Tem liquido de refrigeração, radiador e certamente bomba de água para refrigerar o inversor (e talvez motor, não tenho a certeza), e o meu já mudou na revisão dos 100.000km
Bom trabalho!Levou ainda a escova de trás, polidela no painel fotovoltaico, tapetes novos.... e tratamento das borrachas...
Eu comprei no aliexpress, mas num qq lado arranjas isso tipo norauto, rody, continente, etc... elas trazem quase sempre adaptadoresfrankesousa Escreveu: ↑10 set 2021, 11:00Primeiro uma pergunta. Precisava de uma antena para o meu leaf 2017. Onde arranjaste essa? Ou se quiseres vender a tua "original" também deve servir![]()
Eu tinha um Sonoff que fazia 636a momentâneos e lidava com 40a na boa, nas as estatísticas eram muito pobres.frankesousa Escreveu: ↑10 set 2021, 11:00Sobre a "monitorização de consumos". Shelly 1PM não é perfeito para 10A durante horas e horas. Tenho um numa resistência de 2000W e já fica bem quente mesmo estando ligado apenas 1 ou 2 horas.
Para o carro era mais um contactor e um shelly EM (que atua o contactor e mede o consumo com uma pinça).
Não vai arder amanhã, se calhar até pode não arder, mas não se pode dizer que esteja "fora de perigo".
Isso vem escrito 16A mas é só para usos momentâneo. Carregar o carro é uso "industrial" e contínuo praticamente!
que tem liquido temfrankesousa Escreveu: ↑10 set 2021, 11:02Tem liquido de refrigeração, radiador e certamente bomba de água para refrigerar o inversor (e talvez motor, não tenho a certeza), e o meu já mudou na revisão dos 100.000km
Também terá de certeza absoluta "valvulina" na caixa redutora/ transmissão.
Pois... mas uma horita aqui outra ali... e vai-se fazendo... e tem muito pouca coisarjspedition Escreveu: ↑10 set 2021, 11:24Bom trabalho!Levou ainda a escova de trás, polidela no painel fotovoltaico, tapetes novos.... e tratamento das borrachas...
Gostaria de dar esses pequenos carinhos ao meu, mas o tempo disponível anda "muito caro" ultimamente!![]()