Não sou eu que não tenho essa dificuldade, pois coloquei aqui uma duvida que não era no seguimento da conversa que estavam a ter, se calhar tu é que não percebeste.Nonnus Escreveu: ↑05 mai 2020, 12:11civic,
Tu tens dificuldade em perceber o que eu escrevo, ou eu tenho dificuldade em me explicar a ti.
O meu caso, não são casos (ponto). Ainda assim o meu carro apresenta uma degradação mais alta que por exemplo o Ioniq do migle e são da mesma altura, é certo que o meu tem mais KM o que dentro de pouco tempo será invertido e por essa altura talvez possamos fazer comparações mais realistas.
Não sei se reparaste, mas estamos a várias paginas a falar de um carro em concreto que não é o meu e que apresenta uma degradação estupidamente alta. E não é caso único...
Talvez tu saibas explicar o porquê desse carro ter uma degradação tão alta ou como dizes, pode ser só uma ilusão optica e afinal o carro mesmo com 8 barras com 3 anos e 50000km ainda faça os 200km com uma carga.
E a discussão da minha parte terminou aqui porque mais uma vez esta visto que não conseguimos manter uma discussão. Não vale a pena insistir.
E o teu caso é um caso para ti, para mim é mais um caso, ponto.
O teu carro apresenta uma degradação maior do que o do Migle, e então? não é isso que eu tenho falado, qual a degradação que o carro do migle declara? 100%, achas que é a degradação real? É esse ponto que eu tenho falado e gostava de esclarecer com outros propriétários de LEAFs, não quero entrar em guerras que qual é melhor ou pior, não é disso que se trata, mas sim de procurar mais informação acerca do assunto, só isso. Saber se a degradação declarada coincide com a real. Porque já vi que há casos que a degradação anda mais perto da realidade do que outros, é isso que eu gostava de perceber, não coloques palavras na boca dos outros, como ilusões de optica, isso é muito feio.
Claro que não queres continuar a discussão, não pretendes aprender nada, na outra discussão que saltaste fora continuou-se a falar e tanto eu como os outros intervenientes aprendemos algumas coisas, se calhar tu também, mas por fora.
Desculpa lá Frankesousa, estarem com estas coisas no teu tópico, mas não é isso que pretendo, apenas perceber melhor a cena destes carros.