pedrobarreto Escreveu:Boa tarde amigo Rui. Resido a varios anos em Setúbal e como lhe disse outro dia tambem eu sou um "sofredor". Segundo o que me informaram hoje, talvez para a semana tambem já seja um feliz "comtemplado". Mas não foi isso que me trouxe aqui. De facto acho de elementar justiça fazer-lhe um agradecimento pelo valioso serviço que tem prestado a todos os entusiastas do nissan leaf em particular e pela mobilidade electrica no geral. De facto tenho a certeza que varias vezes já deixou muitas coisas do seu interesse e suas nessecidadespara trás para vir aqui descrever-nos todas as suas experencias com o seu novo nissan,( e não só ) para que nós aqui comodamente sentados possamos" beber" toda a sua expereecia que nos irá depois servir para o nosso dia a dia. Por tudo isso em meu nome, e penso que em nome de todos os amigos aqui reunidos em torno de um gosto comum o nosso MUITO OBRIGADO.
Um abraço do amigo Pedro Barreto
Muito Obrigado pelas simpáticas palavras Pedro.
Sinceramente não me sinto merecedor de tal distinção

....já estou a corar. De facto tenho dispensado algumas boas horas neste fórum, mas também é verdade que nunca pensei vir a ter um "feedback" de tal dimensão (eu sei que os observadores não registados são muito mas ficam fechados em copas, não é Marinhais

).
Também é verdade que tenho tido momentos de grande "gozo" (não sei se repararam mas a palavra está entre parentes

) e divertimento e também aprendi algumas dicas bem úteis e um convívio com base num assunto de interesse comum que me parece bastante salutar nestes tempos conturbados.
Tenho de aproveitar esta oportunidade para realçar o trabalho altamente profissional e desinteressado (sim, isto é tudo por "amor à camisola", coisa que caiu em desuso infelizmente, leia-se sem haver meios financeiros envolvidos) ao Grande Administrador do fórum aqui conhecido por mjr e grande sofredor da cidade Invicta mas que está quase a ter o seu Leaf para ver se depois conseguimos fazer o tal encontro que irá espantar o Pais, pelos vistos lá para os lados de Leiria...veremos.
Uma palavra de apreço para o outro Administrador e apoiante do fórum conhecido por MikeXilva e ainda ao ruicvt que foram e têm sido grandes impulsionadores nomeadamente nos primórdios deste fórum onde a colaboração era ainda mais necessária.
Em último lugar (the last but not the least) a todos vós forunistas e Leafistas militantes que com os vossos comentários têm alimentado este fórum. Os meus agradecimentos.
Em conclusão...faz hoje uma semana que tenho o meu Leaf e como já disse noutros tópicos o "sorriso LEAF" não me sai da cara. É efectivamente uma peça de engenharia electromecânica e electrónica de muito boa qualidade e dá-nos momentos de divertimento que desde "putos" que não sentíamos...falo por mim claro, além de alguns potenciais "sustos" à conta dalguma ansiedade que também é criada até nos ajustarmos mentalmente a este veículo que só tem cerca de 1/5 da autonomia de um veículo normal.
O texto já vai longo...sorry
Cumprimentos e continuem a participar.