Finalmente, pontuação máxima.

espero fazer ainda mais 30 mil KMs (já vou com 26.666 KMs...).
  espero fazer ainda mais 30 mil KMs (já vou com 26.666 KMs...).

huuuummmm, conhecendo mais ou menos a região e tendo em vista que é uma zona (bastante) rural, fiquei cheio de curiosidade.
  huuuummmm, conhecendo mais ou menos a região e tendo em vista que é uma zona (bastante) rural, fiquei cheio de curiosidade. )
 )
 ):
 ):

Essiemme Escreveu:Agora uma história diferente... durante as férias, no Alentejo: "A Caça ao Carregador Fantasma"
Um certo dia, resolví procurar por carregadores perto +/- da zona onde me encontrava e, usando o Carwings no carro.
Eis que me apareceu o carregador na "Rua Monte Auto, Avis (Rural), Avis, PORTUGAL".
huuuummmm, conhecendo mais ou menos a região e tendo em vista que é uma zona (bastante) rural, fiquei cheio de curiosidade.
Peguei no puto e fomos dar uma volta pelo campo...
Lá fomos nós, chegamos ao local do ponto de carregamento (no meio da estrada mais rural e isolada, no meio do nada - mesmo)
Um carregador alí, seria mesmo uma coisa anormal. Ora vejam as imagens da aproximação ao local e a foto do local exacto:
[IMG]https://dl.dropbox.com/u/73678688/Photo ... to0553.jpg[/IMG]
Na imagem acima, o carregador encontrar-se-ia no meio da curva à direita...
Depois de passarmos pelo local exacto, claro, não havia nada... voltamos para trás... para lá passarmos de novo (não tivesse escapado algo ao nosso olhar)