
DB de um LEAF 30 em Alenquer
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
Já vi que está por dentro e não colado por fora.
Como ajustaste a cava do vidro para a mesma espessura depois desse acessório?
Como ajustaste a cava do vidro para a mesma espessura depois desse acessório?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
A empresa é o do Porto, com portes de 4.5€, paguei 32.14€.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
Não fiz, de facto faz um pouco de pressão mas nada de especial.
Dá para ajustar?
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
Não sei.
Noutro carro que tive e onde mandei aplicar esses acessórios, foi alargada a cava onde entra o vidro para o mesmo funcionar normalmente sem esforço.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- Nonnus
- Mensagens: 3453
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
À anos um familiar meu pós um acessório desses no carro e sempre que tentava fechar os vidros no modo automático (no caso do Leaf apenas o do lado do condutor tem este modo) os vidros quando chegavam acima voltavam para baixo devido ao sensor de pressão. Os vidros tinham sempre de ser fechados em modo manual.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
No meu isso não acontece, fecha bem.Nonnus Escreveu: ↑11 out 2018, 12:22À anos um familiar meu pós um acessório desses no carro e sempre que tentava fechar os vidros no modo automático (no caso do Leaf apenas o do lado do condutor tem este modo) os vidros quando chegavam acima voltavam para baixo devido ao sensor de pressão. Os vidros tinham sempre de ser fechados em modo manual.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
Hoje com a chuva, já foi possivel testar a verdadeira mais valia do chuventos.
Num trajecto de 75km`s, sempre com chuva miudinha, apenas com uma fresta do vidro do condutor aberta e a da passageiro esporadicamente, não foi necessário ligar a ventilação e não entrou água.
Função cumprida
Num trajecto de 75km`s, sempre com chuva miudinha, apenas com uma fresta do vidro do condutor aberta e a da passageiro esporadicamente, não foi necessário ligar a ventilação e não entrou água.
Função cumprida

AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: DB de um LEAF 30 em Alenquer
Eh pá, agora fizeste-me pensar....
Já vi no catálogo deles que também fazem para os clones. Realmente em dias de alguma chuva o embaciamento é uma chatice e abrindo as janelas é longo pingos lá dentro.
Vi na net uns que são exteriores, esses da DGA são interiores. Pelos visto no Leaf não há problemas com intereferir no mecanismo do vidro, mas tenho algum receio que nos clones seja diferente. Os chuventos OEM dos clones são exteriores.
Já vi no catálogo deles que também fazem para os clones. Realmente em dias de alguma chuva o embaciamento é uma chatice e abrindo as janelas é longo pingos lá dentro.
Vi na net uns que são exteriores, esses da DGA são interiores. Pelos visto no Leaf não há problemas com intereferir no mecanismo do vidro, mas tenho algum receio que nos clones seja diferente. Os chuventos OEM dos clones são exteriores.