Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv
Com as recentes declarações do Papa penso que seja mais fácil.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Em Fátima não há nada para carregar que seja "oficial". Penso que o vetl já carregou num parque de estacionamento.
Quanto aos sogros, para além de ficar 17 km. Desviado para o interior de Fátima, vivem num apartamento
Quanto aos sogros, para além de ficar 17 km. Desviado para o interior de Fátima, vivem num apartamento
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Foste tu de certeza???
"Incêndio obrigou a fecho temporário do Dolce Vita no Porto
Hoje às 14:17
Um incêndio registado, esta quinta-feira, na instalação elétrica do centro comercial Dolce Vita, junto ao estádio do Dragão, no Porto, obrigou ao encerramento daquele shopping durante uma parte da manhã."
"Incêndio obrigou a fecho temporário do Dolce Vita no Porto
Hoje às 14:17
Um incêndio registado, esta quinta-feira, na instalação elétrica do centro comercial Dolce Vita, junto ao estádio do Dragão, no Porto, obrigou ao encerramento daquele shopping durante uma parte da manhã."
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
Tenho ideia de ter visto no parque de estacionamento do santuário, caravanistas ligados à tomada...ogadiv Escreveu:Em Fátima não há nada para carregar que seja "oficial". Penso que o vetl já carregou num parque de estacionamento.
E o popó bordeaux? Já está reparado ? E a mota o que tinha ?
-
- Proprietário Leaf
Nope, por acaso ainda hoje liguei para a oficina (caetano colisão), indicaram-me que as peças só devem chegar no final desta semana, por isso na melhor das hipóteses, só no início da próxima semana...Fil Escreveu:E o popó bordeaux? Já está reparado ? E a mota o que tinha ?
Como curiosidade, o perito não deu o carro como circulável, dado a ótica ter os encaixes partidos, apesar de estar segura e dar luz. Tive que assinar uma declaração na oficina de como me responsabilizo de andar com o carro assim. Se não fosse assim teria de andar de fumarento e o mês de agosto, que como irão ver, foram mtosss km.
-
- Proprietário Leaf
Só para que fique o registo, o mês de agosto de 2015 foi batido o meu recorde de km. realizados, cerca de 3500 km. Pois os elétricos têm pouca autonomia ....

Volta a Portugal em leaf 

-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Eu já vou em 2000km e ainda não tem 3 semanas.
Acho que temos de comprar um fumarento porque estes eléctricos limitam muito a nossa vida.
Acho que temos de comprar um fumarento porque estes eléctricos limitam muito a nossa vida.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015