No passado fim de semana decidi finalmente em dois dias seguidos fazer duas viagem/passeio à Viseu-sede de Distrito.
Constatando a existência de tantos postos de carregamento espalhados pela cidade achei que não seria difícil estacionar e carregar num qualquer posto para testar o meu primeiro carregamento em postos publicos. ESTAVA ENGANADO
Comecei no posto junto à Camara Municipal estava ocupado por 2 CI e avariado, passei pela Sé estava ocupado e sem sinalização, ao fundo da rua direta ocupado e aparentente se funcionar, no Fórum o mostrador não funcionava e chamei a segurança mas apenas disse que reportava o problema à mobie, junto à Segurança Social não funcionava e aparentente estava vandalizado e perto da Latino Coelho também ocupado e avariado. Carreguei finalmente num posto mas não me lembro do nome da rua.
Pergunto

Será que em Viseu e arredores não existem proprietarios de mais carros eletricos? Se existem, apresentem-se aqui no Fórum para trocarmos impressões e para juntos exigirmos a colocação dos postos em Viseu a funcionar, sem CI ilegalmente estacionados, sinalizacao adequada...
Apesar de todos estes transtornos no meu primeiro carregamento publico, posso convictamente afirmar aos Visienses que não sabem o que estão a perder!
Depois editarei este poste com a localização detalhada dos postos em questão.