Ainda não fui verificar a pressão dos pneus. Da maneira que as coisas estão nem em número de kms me irás apanhar. Pensava que iria começar agora a andar menos, mas o miúdo nada bem e o treinador não o dispensa. Não há prova para que ele não seja convocado e ele é em cada sítio que é difícil de acreditar. Vila Nova de Paiva, São João da Pesqueira,... O circuito há-de incluir Sernancelhe, Castro Daire, Lamego, Moimenta da Beira, Mangualde,... No Forlife de Viseu levam aquilo mesmo a sério. Agora nas férias os que estão na competição como o meu filho chegam a ter treinos bidiários

. Lá tenho eu de ir com ele para Viseu. Mas o puto apresenta-se sempre nas provas com um dos 5 melhores tempos nos estilos/distâncias em que participa e é o mais sério candidato a ficar em nº 1 nas categorias em que participa no total das provas do circuito, dado que soma muitos pontos em todas. Como é óbvio, não é por mim que ele vai deixar de o ser, e lá terá o i-MiEV de continuar a somar km.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.