Diário de Bordo - mrr
- galt
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1244
 - Registado: 12 mar 2013, 19:16
 - Data de fabrico: 26 mar 2012
 - Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
 - Localização: Odivelas
 
Re: Diário de Bordo - mrr
Não é recomendável chegar a esse nível de SOC com frequência.
Se descer mais 1 ou 2% a diferença entre células aumenta.
As células estão no limite mínimo utilizável.
			
									
									Se descer mais 1 ou 2% a diferença entre células aumenta.
As células estão no limite mínimo utilizável.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
						- 
				FullElectric
 - Mensagens: 1169
 - Registado: 29 jan 2014, 19:39
 - Data de fabrico: 01 abr 2011
 - Capacidade bateria: 49,5 Ah
 
Re: Diário de Bordo - mrr
Esse módulo da célula 16 reune as condições para ser trocado em garantia.
No meu é a 32 e a 96, já estão reclamadas na Nissan. O carro já foi lá chamado para fazerem a verificação e relatório pelo equipamento oficial.
- galt
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1244
 - Registado: 12 mar 2013, 19:16
 - Data de fabrico: 26 mar 2012
 - Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
 - Localização: Odivelas
 
Re: Diário de Bordo - mrr
Em que estado fica essa célula numa carga a 100%?
Podes colocar um print screen depois de um carregamento completo.
			
									
									Podes colocar um print screen depois de um carregamento completo.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
						- 
				mrr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 679
 - Registado: 14 fev 2014, 21:32
 - Data de fabrico: 20 jun 2013
 - Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
 
Re: Diário de Bordo - mrr
É raro chegar a este nível, mas normalmente quando faço descarga profunda ele vai até aos 3,000V na mínima, quando aparece a tartaruga.galt Escreveu:Não é recomendável chegar a esse nível de SOC com frequência.
Se descer mais 1 ou 2% a diferença entre células aumenta.
As células estão no limite mínimo utilizável.
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
						- 
				mrr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 679
 - Registado: 14 fev 2014, 21:32
 - Data de fabrico: 20 jun 2013
 - Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
 
Re: Diário de Bordo - mrr
O único que tenho é este, que foi da ultima descarga profunda.galt Escreveu:Em que estado fica essa célula numa carga a 100%?
Podes colocar um print screen depois de um carregamento completo.

Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
						- 
				mrr
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 679
 - Registado: 14 fev 2014, 21:32
 - Data de fabrico: 20 jun 2013
 - Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
 
Re: Diário de Bordo - mrr
Bem, chegou a meta dos 60k, sempre a rolar, mas há algo que me esta a começar a preocupar, vejam o print do LS, muitas weak cells, e já me tinha apercebido que a 16 estava mais baixa que o normal a SOC baixos, mas assim tantas não... A escala esta a 200mV, só me apercebi depois de tirar o print.


image hosting above 5 mb
			
									
									

image hosting above 5 mb
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
						- 
				RNM
 - Mensagens: 949
 - Registado: 18 mai 2015, 09:40
 - Data de fabrico: 23 mai 2014
 - Capacidade bateria: 55 Ah
 
Re: Diário de Bordo - mrr
O carro diz 36% de SOC e o Spy diz 16%?
			
									
									
						- 
				marcopns
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 449
 - Registado: 06 mar 2012, 20:04
 - Data de fabrico: 29 set 2014
 - Capacidade bateria: 55ah
 - Localização: Vagos
 
Re: Diário de Bordo - mrr
Não, no carro tinha 60k km, no LS tinha 60150km.RNM Escreveu:O carro diz 36% de SOC e o Spy diz 16%?
O mrr tem aí um excelente pack tendo em conta os km e a idade do pack.
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
						- galt
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1244
 - Registado: 12 mar 2013, 19:16
 - Data de fabrico: 26 mar 2012
 - Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
 - Localização: Odivelas
 
Re: Diário de Bordo - mrr
Tudo normal.
Se fizeres uma condução agressiva durante alguns quilómetros também vais desequilibrar as células as valores semelhantes, mas depois os sistema volta a equilibrá-las.
Estão todas de boa saúde com 16% de SOC.
			
									
									Se fizeres uma condução agressiva durante alguns quilómetros também vais desequilibrar as células as valores semelhantes, mas depois os sistema volta a equilibrá-las.
Estão todas de boa saúde com 16% de SOC.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
						- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Diário de Bordo - mrr
59ah com 60000kms....só podes estar a gozar.... Colaste de certeza uma imagem
			
									
									MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
