[IMG]https://lh3.googleusercontent.com/-T9Ur ... 190735.jpg[/IMG]
Leaf - Coimbra
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Leaf - Coimbra
Não furou o pneu, pois não??
			
									
									Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
Não. Há uns meses fui colocar estes meninos:
[IMG]https://lh5.googleusercontent.com/-iDVY ... 191003.jpg[/IMG]
[IMG]https://lh3.googleusercontent.com/-0_xf ... 191057.jpg[/IMG]
Portanto, o pessoal dos furos de hoje que não fique a pensar que alguém nos amaldiçoou. Foi mesmo só para tirar o Leaf do "modo inverno" contra neve, chuva e geada. No final do ano voltam a colocar-se. Deram imenso jeito e, especialmente, segurança, pois foram vários os dias em que rolei com tudo branco à minha volta...
			
									
									[IMG]https://lh5.googleusercontent.com/-iDVY ... 191003.jpg[/IMG]
[IMG]https://lh3.googleusercontent.com/-0_xf ... 191057.jpg[/IMG]
Portanto, o pessoal dos furos de hoje que não fique a pensar que alguém nos amaldiçoou. Foi mesmo só para tirar o Leaf do "modo inverno" contra neve, chuva e geada. No final do ano voltam a colocar-se. Deram imenso jeito e, especialmente, segurança, pois foram vários os dias em que rolei com tudo branco à minha volta...
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
Amanhã já devo notar se rolar com aquelas rugosidades todas altera ou não a autonomia.
			
									
									________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- galt
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1244
 - Registado: 12 mar 2013, 19:16
 - Data de fabrico: 26 mar 2012
 - Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
 - Localização: Odivelas
 
Re: Leaf - Coimbra
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
						- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
Voltei aos ensaios na descida de Trancoso:
Ensaio I
- 2,0% recuperados
 
- CC a 95km/h
- Eco
Comecei por estas condições, porque depois da descida faço o IP2 continuo até ao cruzamento com a A25 com o CC a 95.
Nada mau.
			
									
									Ensaio I
- 2,0% recuperados
- CC a 95km/h
- Eco
Comecei por estas condições, porque depois da descida faço o IP2 continuo até ao cruzamento com a A25 com o CC a 95.
Nada mau.
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- VETL
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 4068
 - Registado: 03 jul 2013, 13:50
 - Data de fabrico: 27 jan 2017
 - Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
 - Localização: Aveiro
 
Re: Leaf - Coimbra
Qual a distância envolvida neste ensaio?pafi Escreveu:Voltei aos ensaios na descida de Trancoso:
Ensaio I
- 2,0% recuperados![]()
- CC a 95km/h
- Eco
Comecei por estas condições, porque depois da descida faço o IP2 continuo até ao cruzamento com a A25 com o CC a 95.
Nada mau.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
						=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
A olho, pelo http://www.jurassictest.ch/GR/, deve rondar 4km-4,5km e uns 300m de declive. Quando tiver os valores exatos confirmo.
			
									
									________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
Ensaio I
- 2,0% recuperados
- CC a 95km/h
- Eco
Ensaio II
- 2,4% ou 2,5% recuperados
 
- CC a 100km/h
- Eco
Não sei se foi de estar a carregar à sombra de uma árvore, não sei se foi das temperaturas, não sei se foi dos pneus, não sei se foi por conduzir bastante tempo com o cc (além das mega descida e subida), mas alguma coisa foi. Cheguei à Guarda (já depois da rotunda do Alvendre) com quatro barras!!! Depois, já em casa, com mais de 31% de soc!!!
Na 2.ª feira de manhã, após quatro dias sem carga, e a dormir ao relento em SJP, o pack estava com 4 barras de temperatura. Por mim, o verão bem que pode tardar em aparecer.
Entretanto, escrevi para os states e ainda estou em fila de espera para o envio do EVSE16A
			
									
									- 2,0% recuperados
- CC a 95km/h
- Eco
Ensaio II
- 2,4% ou 2,5% recuperados
- CC a 100km/h
- Eco
Não sei se foi de estar a carregar à sombra de uma árvore, não sei se foi das temperaturas, não sei se foi dos pneus, não sei se foi por conduzir bastante tempo com o cc (além das mega descida e subida), mas alguma coisa foi. Cheguei à Guarda (já depois da rotunda do Alvendre) com quatro barras!!! Depois, já em casa, com mais de 31% de soc!!!
Na 2.ª feira de manhã, após quatro dias sem carga, e a dormir ao relento em SJP, o pack estava com 4 barras de temperatura. Por mim, o verão bem que pode tardar em aparecer.
Entretanto, escrevi para os states e ainda estou em fila de espera para o envio do EVSE16A
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- pafi
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 1113
 - Registado: 27 jun 2012, 00:05
 - Data de fabrico: 0- 5-2013
 - Capacidade bateria: 53,92Ah
 - Localização: Coimbra
 - Contacto:
 
Re: Leaf - Coimbra
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
						Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt