Finalmente, lá se foram 4 barras de capacidade, ao fim de 4 anos e 5 meses, com quase 136.000 KMs.

Por enquanto, ainda vai dando.
Amanhã tiro fotos e snapshots...
sm

Acredito que, se não fizesse aquele estúpido update da flash, não teria sido fazer uma (impossível) aldrabice dessas...FullElectric Escreveu:Tira-lhe 40.000km
Faltam os 100.000 Kms... tem de ter menos do que 100k KMs.FullElectric Escreveu:Ou seja, só atinge as condições para a troca da bateria com menos de 43,5 Ah e 66% SOH
Sim eu sei. Estava a referir-me aos valores a que correspondem as 8 barras. É que esses 4% abaixo dos 70 fazem uma enorme diferença.Essiemme Escreveu:Faltam os 100.000 Kms... tem de ter menos do que 100k KMs.FullElectric Escreveu:Ou seja, só atinge as condições para a troca da bateria com menos de 43,5 Ah e 66% SOH
sm
A andar normalmente, receio que não.ricardot Escreveu:Ainda consegue fazer 100kms com uma carga ?
O importante é que continue a dar para o dia a dia.Essiemme Escreveu:A andar normalmente, receio que não.ricardot Escreveu:Ainda consegue fazer 100kms com uma carga ?
Julgo que terei de andar muito nas calmas para os fazer... é uma boa diferença, andar nessas calmas, em novo, era coisa para 140 ou até 150 KMs... são 50 KMs de autonomia perdidos.
Em contrapartida, são muitos (põe muitos nisto) €€€€ poupados. Neste apecto, sem dúvida que cumpriu!
sm