sm

Orlando Escreveu:Ah vai ser no Porto?Essiemme Escreveu:Agendei para 2ª feira um teste à bateria, finalmente.
Não é que precise, é para ir já fazendo "contas à vida" pois, este ano, não devo escapar sem comprar uma nova.
Até porque para o ENVE deste ano, e como o health já anda nos 55%, deverá ser uma odisseia para chegar ao Porto, mesmo com os novos PCR.
Que pena tenho não poder por já a de 30 KWh, já que é do mesmo tamanho...
sm
Pois, a regeneração volta com bateria nova assim como volta com um carro novo.galt Escreveu:Conseguirás isso tudo.
Os travões têm atualização de fábrica.
A regeneração volta ao modo inicial quando tiver um bateria nova.
Vais voltar a ser muito feliz com um Leaf de 2011![]()
É mais ou menos o mesmo argumento que eles usam para não fazerem upgrade aos modelos anteriores aos 30kwh! Homologação, não é? Tirar a característica de regeneração também devia ser homologado nesse caso.FullElectric Escreveu:
A questão é mais grave que isso. A nissan retirou capacidade de regeneração aos mk1 que levaram com a P3227, e isso é muito grave.
Se a Nissan vendeu um carro com determinadas características, não pode depois vir retirá-las ao cliente.