51,3Ah
Então e a vareta do CO2mjr Escreveu:Fui hoje levar o Leaf à IPO. Após alguma espera que o fumarento à minha frente conseguisse passar o teste de emissões (esteve uns 10 minutos a aquecer o motor) fui o primeiro VE a ser inspecionado no IPO de Cabeçudos, Famalicão![]()
Correu tudo bem, e estive a explicar ao inspetor o funcionamento do carro. Ele ficou muito surpreendido pela economia e performances do carro. Grande parte das pessoas acha que os elétricos são carros lentos para andar em cidade
E o número do motor? Conseguiram lá chegar à primeira?mjr Escreveu:Fui hoje levar o Leaf à IPO. Após alguma espera que o fumarento à minha frente conseguisse passar o teste de emissões (esteve uns 10 minutos a aquecer o motor) fui o primeiro VE a ser inspecionado no IPO de Cabeçudos, Famalicão![]()
Correu tudo bem, e estive a explicar ao inspetor o funcionamento do carro. Ele ficou muito surpreendido pela economia e performances do carro. Grande parte das pessoas acha que os elétricos são carros lentos para andar em cidade