galt Escreveu:Parabéns Ricardo.
Apenas agora encontrei o teu novo diário de bordo. Tenho andado ocupado e não procurei mais cedo.
Espero que gostes do carro, tal como a tua família e que sejas mais um membro a enriquecer este fórum com factos reais.
Não te esqueças de escrever sobre a reacção dos familiares e amigos.
No Verão (Agosto) faz um mini- encontro com a ajuda do Pafi e Malm. Eu apareço.
A namorada/noiva adora (apoiou-me a compra

), os meus pais e sogros também gostaram do veículo em si mas dizem que a autonomia não os convence...
Mostrei a um amigo curioso mas fora isso tento não dar nas vistas... Ainda sinto que há algum estigma contra os VE... A demonstração disso é o ocupar de postos de carregamento por CI e vandalização de postos.
Algum dia alguém tem que levar uma equipa de reportagem de uma TV e estacionar um VE numa bomba de combustível para abrir os olhos ao pessoal...
Ui... Verão e encontros com Leafs com as baterias atuais não combina lá muito bem...
A malta das motos é que gosta... Para os VE's atuais é melhor encontros de inverno...
O carro é maior que o CI com que andava e tenho ainda algum medo em cruzar-me com outros carros em ruas estreitas ou quando há vegetação na berma que pode riscar a pintura por ainda não estar habituado às dimensões....