Disclaimer: para quem tiver alergia e já não consegue ver coisas destas, é melhor mudar já... antes que comichão fique agreste!

Ora bem, em princípio vou buscar uma coisa que, para muitos, "jah mehh"... mas para mim, espero ainda passar por essas "dores de reumático" mas com estilo

Deixo aqui já lenha para me queimar: Qual é a ideia?! O que é que eu bebi?!? Pois, se calhar é isso MAS... eu não preciso de percorrer >200 kms de autonomia! Gostava mas não tenho tempo... nem pachorra!! Esta máquina é para dar mais comodidade\conforto, já que o meu clone (sim clone... não sabes, não foste pioneiro

Sim eu sei, este está um pisapapeis MAS tenho uma outra solução há espera. Mais não digo.
É o modelo Tekna, com bancos em pele e coisa e aquecimento de rabo e mãos, com um magnífico painel fotovoltaico na aba do rabo\aleron.
Há muito que tenho andado a analisar o mercado, dentro e fora, e acho, na minha modesta opinião, os carros estão caros para a minha carteira de uma classe média que tende a ser empurrada para média baixa.
Para a viagem, tenho que fazer 120kms com ele, vindo do norte... já tenho o caminho organizado através do ABRP, app do continente instalado, miio e cartão físico da EDP como último socorro.
Bem, vou preparar o gelo e o reumongel para nódoas da "trolhada" que vou levar...