Concentração de VE em Ourique.
-
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Re: Concentração de VE em Ourique.
Não tem problema eu conheço o responsável pela electricidade da câmara e depois falo com ele e até se possível vou se arranjo uns pimenteiros ou se necessário um reforço de energia
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 04 out 2015, 18:13
- Data de fabrico: 01 jan 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Estou a gostar!!
Estou ansioso para ir à minha 1º concentração de VE's !!!
Na Lista de pessoas que vão só lá vi o meu nome.... mas sou eu e mais a minha namorada
Estou ansioso para ir à minha 1º concentração de VE's !!!
Na Lista de pessoas que vão só lá vi o meu nome.... mas sou eu e mais a minha namorada

E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados
-
em relação a energia já falei com o responsavel temos potencia de 20,7kva no parque 30 amperes por fase.... provavelmente
será pouco se a adesão for elevada...mas poderemos fazer com contrato a edp de aumento de potencia para eventos que é o que custuma fazer aqui, que leva mais ou menos uma semana a resolver
penso que está tudo alinhavado é só ter certezas do pessoal que vem, dia, não esquecer que o inverno aqui é rigoroso
depois trazem a mala cheia de casacos!
só falta cravar o almoço ao Municipio
mas com jeito ainda vai.......... 
será pouco se a adesão for elevada...mas poderemos fazer com contrato a edp de aumento de potencia para eventos que é o que custuma fazer aqui, que leva mais ou menos uma semana a resolver
penso que está tudo alinhavado é só ter certezas do pessoal que vem, dia, não esquecer que o inverno aqui é rigoroso

só falta cravar o almoço ao Municipio

-
Malm achas que não seria melhor alterar o nome do topico para Encontro em vez de concentração.... parece coisa para motos 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
serveginho Escreveu:Malm achas que não seria melhor alterar o nome do topico para Encontro em vez de concentração.... parece coisa para motos
Tb temos muitas motas eléctricas que tem ido aos encontros,até são os pioneiros dos encontros de Ve em Portugal. ,espero que não fiquem de fora

-
- Proprietário Leaf
lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados
É boa ideia sim,
Convidem tb os tipos da UVE,parece que tb andam de viaturas eléctricas

Não percebo essa obervação...já estive em 2 encontros de VE's a nível nacional e quer este fórum quer a Nova Energia, quer a própria UVE foram "forças motrizes" muito importantes quer na organização quer na promoção deste tipo de eventos, com muito sucesso.labutess Escreveu:lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados
É boa ideia sim,
Convidem tb os tipos da UVE,parece que tb andam de viaturas eléctricas![]()
-
- Proprietário Leaf
lmmr74 Escreveu:Não percebo essa obervação...já estive em 2 encontros de VE's a nível nacional e quer este fórum quer a Nova Energia, quer a própria UVE foram "forças motrizes" muito importantes quer na organização quer na promoção deste tipo de eventos, com muito sucesso.labutess Escreveu:lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados
É boa ideia sim,
Lol
O que não percebeste?
Estava a concordar contigo na sugestão de abrir tópico no Nova Energia.
Eu conheço grande parte dos elementos da UVE, malta fixe e só estava a incentivar a participação deles.
Dou grande valor ao trabalho prestado pela UVE e ajudando no que posso.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Eu sou um dos sócios fundadores da UVE. Pelo menos eu já estava convidado. A UVE já tem organizado encontros com muito sucesso, como os encontros nacionais, e até poderia ser que numa reunião próxima esta ideia pudesse avançar com uma participação ativa da associação. Para mim isso seria o ideal.labutess Escreveu:lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados
É boa ideia sim,
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.